De acordo com informações a Polícia Civil registrou o caso como "morte acidental".Ingrid Silva Távora, de 17 anos, miss juvenil da cidade de Cez
De acordo com informações a Polícia Civil registrou o caso como “morte acidental”.
Ingrid Silva Távora, de 17 anos, miss juvenil da cidade de Cezarina, em Goiás, morreu após sofrer um infarto, conforme informou a Secretaria Estadual de Educação (Seduc).
O caso foi registrado pela Polícia Civil como morte acidental.
De acordo com levantamento da polícia, a jovem passou mal e foi levada desacordada para o Hospital Municipal de Cezarina na noite do último dia 16 de março. O corpo foi transferido para o Instituto Médico-Legal (IML), em Aparecida de Goiânia, para a realização da necrópsia.
O delegado Matheus Abud, responsável pelo caso, disse que não dará mais detalhes por enquanto, a fim de não atrapalhar a investigação. A polícia irá aguardar o laudo de exame cadavérico, que não tem previsão para ficar pronto.
A Coordenação Regional de Educação de Palmeiras de Goiás, a qual a escola onde Ingrid estudava é vinculada, compartilhou uma nota de pesar.
Leia também:
- Aumento de preço do pão francês já é previsto pelos fabricantes
- Mourão nega apoiar Lula e diz que governo do PT foi catastrófico
- Confiança de pequenas empresas fica estável em fevereiro
Nota
“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da aluna do Colégio Estadual Professora Maria Apresentação”, diz a nota.
A morte precoce da jovem miss causou comoção nas redes sociais.
Repercussão
“Inacreditável o que aconteceu com você, meu anjo, vá em paz”, comentou um internauta.
“O céu recebeu mais uma estrelinha”, comentou outro, na página do perfil da adolescente.
COMENTÁRIOS