HomeNOTÍCIAS

Michelle Bolsonaro ironiza notícia sobre joias: “Estou rindo”

Ex-primeira-dama comentou a notícia sobre o caso em seu perfil no Instagram.A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou, em sua página no Ins

Presidente Bolsonaro bate recorde de Lula e ultrapassa 1 milhão de acessos em podcast
Bolsonaro diz que super bandeira de energia chegará ao fim
Após pedir explicação a Lewandowski, Bolsonaro diz que vacinação infantil não é obrigatória

Ex-primeira-dama comentou a notícia sobre o caso em seu perfil no Instagram.

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro ironizou, em sua página no Instagram, a notícia publicada pelo jornal O Estado de São Paulo que acusou o governo do ex-presidente Jair Bolsonaro de tentar trazer ilegalmente, da Arábia Saudita, joias avaliadas em R$ 16,5 milhões. O veículo afirmou que os itens seriam um presente para Michelle.

“Quer dizer que, “eu tenho tudo isso” e não estava sabendo? Meu Deus! Vocês vão longe mesmo hein?! Estou rindo da falta de cabimento dessa imprensa vexatória”, publicou Michelle nos stories de seu perfil.

LEIA TAMBÉM

Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja de ovo em Araras, SP

Justiça condena banco a devolver mais de R$ 27 mil para idoso que caiu no golpe da falsa central telefônica

Olha o golpe! Criminosos usam dados de cliente e música do banco para tentar enganar vítima

Segundo o Estadão, as joias seriam um presente do regime saudita para Bolsonaro e para Michelle, e foram apreendidas no Aeroporto de Guarulhos. Os itens estavam na mochila de um militar, assessor do então ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, que viajara ao Oriente Médio em outubro de 2021.

Bento Albuquerque sustentou, porém, que não tinha ideia do conteúdo dos “dois pacotes” que sua comitiva recebeu quando deixava o país árabe com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.

– Isso era um presente. Como era uma joia, a joia não era para o presidente Bolsonaro, né… deveria ser para a primeira-dama Michelle Bolsonaro. E o relógio e essas coisas, que nós vimos depois, deveria ser para o presidente, como dois embrulhos – disse Albuquerque.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0