Mesmo com vacinação completa, Datena é internado com Covid

HomeNOTÍCIAS

Mesmo com vacinação completa, Datena é internado com Covid

Apresentador foi internado neste domingo no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Diagnosticado com Covid-19, o apresentador José Luiz Datena foi

Prefeitura de São Paulo volta a recomendar o uso de máscaras em locais fechados
Em três semanas, média móvel de novas internações por Covid-19 em São Paulo sobe quase 75%
Bill Gates testa positivo para Covid-19
ANÚNCIO

Apresentador foi internado neste domingo no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

ANÚNCIO

Diagnosticado com Covid-19, o apresentador José Luiz Datena foi internado neste domingo (10) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Por meio de suas redes sociais, o jornalista confirmou aos seguidores que a internação foi necessária após ele sentir os sintomas do coronavírus.

Na publicação, Datena fez questão de ressaltar que não apenas tomou as quatros doses da vacina, como também tem o costume de usar máscara, mesmo o uso não sendo mais obrigatório no estado de São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

“Quero aqui dar meu depoimento pessoal: mesmo com as quatro doses de vacina e usando máscara sempre, não escapei da doença. Não brinque com isso. Use máscara e tome vacina!”, escreveu.

ANÚNCIO

O âncora do Brasil Urgente ainda elogiou a equipe médica que o atendeu.

“Melhores médicos, entre eles meus irmãos Kalil e Davi. Pena que o povo brasileiro não tem acesso a esse tipo de saúde”, concluiu.

ANÚNCIO

Recentemente, José Luiz Datena desistiu de concorrer ao Senado por São Paulo. Filiado ao PSC, o apresentador iria compor a chapa do ex-ministro Tarcísio de Freitas (REPUBLICANOS), candidato que tem a chancela de Jair Bolsonaro.

ANÚNCIO

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0