Massa de ar polar pode aumentar a partir de sábado

HomeNOTÍCIAS

Massa de ar polar pode aumentar a partir de sábado

Temperaturas muito baixas na Região Sul e até mesmo em alguns locais das regiões Sudeste e Centro-Oeste. No Rio Grande do Sul, a previsão é que essas

Viajantes elegem Monte Verde, em MG, como um dos destinos mais aconchegantes do mundo
Auxílio emergencial pode liberar mais uma parcela?
Saúde vai pesar no bolso do consumidor: convênios preveem reajuste acima de 15% com mais gastos médicos
PUBLICIDADE

Temperaturas muito baixas na Região Sul e até mesmo em alguns locais das regiões Sudeste e Centro-Oeste. No Rio Grande do Sul, a previsão é que essas temperaturas fiquem negativas. Isso tudo por conta de uma frente fria que se aproxima do país nos próximos dias.

PUBLICIDADE

Uma massa de ar, de origem polar, vai aumentar o frio sobre parte do Brasil, principalmente, a partir do sábado. Pode gear nos estados do Sul e em algumas regiões de São Paulo e do Mato Grosso do Sul.

Heráclio Alves, meteorologista do Inmet, o Instituto Nacional de Meteorologia, explica que esse frio deve ficar até terça-feira. A massa polar chega pelo Sul no final desta semana, mas se estende a outros estados ao longo dos dias.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS

Alguns estados do nordeste também podem sofrer com o frio. Na Bahia, as temperaturas podem cair.

Ainda de acordo com Heráclito, o inverno deste ano pode ser mais rigoroso do que os de anos anteriores, justamente pela influência do fenômeno La Niña que derruba as temperaturas e aumenta o frio.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0