Maioria pretende presentear no Dia dos Namorados

HomeNOTÍCIAS

Maioria pretende presentear no Dia dos Namorados

Maior parte pretende jantar fora e  10% das pessoas querem celebras o dia dos namorados, este ano, em um quarto de hotel ou motel. Maioria dos co

Pagamento do Auxílio Brasil de R$ 400 e do Auxílio Gás começa nesta terça-feira (18)
Mais de 70% estão consumindo proteínas de menor valor
Mega da Virada pode render R$ 1,75 milhão ao mês
PUBLICIDADE

Maior parte pretende jantar fora e  10% das pessoas querem celebras o dia dos namorados, este ano, em um quarto de hotel ou motel.

PUBLICIDADE

Maioria dos consumidores brasileiros deve comprar presentes para o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho.

Segundo pesquisa do SPC Brasil em parceria com a CNDL, entidade que reúne os lojistas, essa é a intenção de 57 de cada 100 consumidores brasileiros.

Ao todo, 92 milhões de pessoas devem gastar algo em torno de 18 bilhões e 60 milhões de reais. Uma média de 196 reais por presente.

PUBLICIDADE

SAIBA MAIS

Ainda de acordo com o levantamento, os presenteados serão, em sua maioria, esposo ou a esposa aparecem; só 3 em cada 10 presentes serão para namorados ou namoradas.

Os presentes mais procurados serão, nesta ordem, roupas, perfumes, cosméticos e maquiagem, calçados, um jantar e bombons e chocolates.

Já o local preferido para comemorar a data é a própria casa; um terço, no entanto, pretende jantar fora e  10% das pessoas querem celebras o dia dos namorados, este ano, em um quarto de hotel ou motel.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0