HomeNOTÍCIAS

Maiara, da dupla com Maraísa, tropeça ao chegar em Araras, SP

Vídeo foi feito por fãs que aguardavam as cantoras no Parque Ecológico, local onde a dupla se apresentou no domingo (14) de agosto. 

Efeito Lula: Bolsa de Valores brasileira é a pior do mundo esse ano
Brasileiros sofrem uma tentativa de fraude a cada 7 segundos
Lei Paulo Gustavo destinará quase R$ 4 bilhões ao setor cultural

Vídeo foi feito por fãs que aguardavam as cantoras no Parque Ecológico, local onde a dupla se apresentou no domingo (14) de agosto.

A cantora Maiara, da dupla com Maraisa, tropeçou ao chegar no Parque Ecológico de Araras (SP), onde a dupla se apresentou no domingo (14) de agosto.

Na web, a cantora postou o vídeo do momento e brincou: “Eu chegando no rolê me achando linda e a vida literalmente tentando me derrubar!”, escreveu.

O vídeo foi feito por fãs que aguardavam a dupla. Na imagem é possível ver a cantora andando depois que desce de um carro. Ela acena para o público e, de repente, tropeça. Um dos integrantes da equipe consegue ajudá-la e impede que a cantora caia.

Veja também

Maiara ainda agradece Juninho Moreira, integrante de sua equipe, que a segura depois do tropeço. “Obrigada @juninho_moreira25 por ser meu alicerce a mais de 10 anos!”.

Até o fim da manhã desta segunda-feira (15), a publicação somava mais de 554 mil curtidas e 11 mil comentários.

Maiara e Maraisa agitaram a terceira noite do Araras Rodeio Music. O evento segue até esta segunda-feira (15), com apresentação da dupla Bruno e Marrone.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0