HomeNOTÍCIAS

Mãe critica escola da filha por cobrir calça jeans rasgada com fita adesiva: “Ela foi humilhada”

Usar uniforme escolar é uma prática comum em muitas partes do mundo, mas há lugares onde os alunos têm a liberdade de se vestirem com suas próprias ro

Pontos luminosos chamam atenção no céu de Araras, SP
Quais são os tratamentos combinados que podemos realizar para preparar nosso corpo para o Verão
Como guardar dinheiro todo mês

Usar uniforme escolar é uma prática comum em muitas partes do mundo, mas há lugares onde os alunos têm a liberdade de se vestirem com suas próprias roupas.

“Estou exagerando ou tenho motivos para ficar com raiva porque a escola achou aceitável colocar fita adesiva na perna da minha filha? Sinto que a escola deveria ter me ligado se precisassem que eu trocasse de calça”, disse Shanah Drummond no TikTok.

Usar uniforme escolar é uma prática comum em muitas partes do mundo, mas há lugares onde os alunos têm a liberdade de se vestirem com suas próprias roupas. No entanto, a liberdade de escolher o que vestir nem sempre é sinônimo de respeito e dignidade.

Um caso recente ocorrido nos Estados Unidos ilustra esse problema. Shanah Drummond, mãe de uma aluna, denunciou a escola da filha por ter usado fita adesiva para cobrir os rasgos em sua calça jeans.

LEIA TAMBÉM

Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja de ovo em Araras, SP

Justiça condena banco a devolver mais de R$ 27 mil para idoso que caiu no golpe da falsa central telefônica

Olha o golpe! Criminosos usam dados de cliente e música do banco para tentar enganar vítima

Ela registrou a reclamação e a compartilhou no TikTok, questionando se era aceitável colocar fita adesiva na perna da filha e afirmando que a escola deveria ter entrado em contato com ela caso precisasse que a filha mudasse de roupa.

A mãe explicou que a filha tinha eczema e pele sensível, o que tornou o uso da fita adesiva ainda mais preocupante. A situação humilhou a adolescente, que precisou esconder os rasgos amarrando um casaco na frente e sofreu com a irritação da pele pelo adesivo.

Embora a escola tenha dito que a aluna foi encaminhada para a enfermaria e questionada se tinha outra calça, Shanah negou essa versão dos fatos.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0