A atriz Karina Bacchi fez revelações polêmicas sobre os bastidores da Globo durante uma entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella, no YAHPodCas
A atriz Karina Bacchi fez revelações polêmicas sobre os bastidores da Globo durante uma entrevista concedida ao pastor Lamartine Posella, no YAHPodCast.
Na conversa, Karina afirmou que chegou a presenciar, em festas na casa de diretores da emissora, práticas como orgia e uso de drogas.
“Festas de… assim, pensar “vou no banheiro rapidinho” e quando abrir uma porta errada dar de cara com uma mesa com droga, cocaína, um com outro, com três, com quatro”, relembra.
Karina Bacchi afirmou ainda que esses fatos tiraram sua vontade de atuar, pois, segundo ela, aquele ambiente fazia com que não se sentisse à vontade.
Leia também:
- Aumento de preço do pão francês já é previsto pelos fabricantes
- Mourão nega apoiar Lula e diz que governo do PT foi catastrófico
- Confiança de pequenas empresas fica estável em fevereiro
“Juro, uma festa em casa de diretor. Chegava lá, via essas coisas e falava: “não é possível! Atores que estão na novela”. E tudo aquilo foi me tirando prazer de atuar. Primeiro, que eu comecei a ver esse ambiente e não me sentir à vontade, depois eu passei a meio que julgar as personagens”, declarou.
Karina destacou também que nunca se sentiu à vontade na profissão e que, desde o princípio, acreditava que não se “encaixava com aquele ambiente”. De acordo com ela, o fato da postura de algumas personagens ser muito diferente da que ela adotava em sua vida cotidiana a fazia se questionar se estava dando exemplo com sua atuação.
“Por mais que seja interessante a gente fazer um personagem, viver outra história, eu comecei a colocar na balança algumas coisas do tipo: esse personagem está dando qual exemplo? Isso está saindo da minha boca, mas é tão feio, eu jamais falaria. Por que num personagem eu vou falar?”, finalizou.
COMENTÁRIOS