HomeNOTÍCIAS

Jovem Pan anuncia agenda de sabatinas com candidatos à Presidência. Lula (PT), disse que não irá participar

Debates serão realizados no Jornal da Manhã entre os dias 25 e 29 de agosto.A Jovem Pan, um dos principais grupos de mídia do Brasil, preparou u

Lula diz que pode tentar a reeleição ‘para evitar que trogloditas voltem a governar’ o país
URGENTE: Supremo elege André Mendonça novo ministro do TSE
TSE marca para 22 de junho julgamento que pode tornar Bolsonaro inelegível

Debates serão realizados no Jornal da Manhã entre os dias 25 e 29 de agosto.

A Jovem Pan, um dos principais grupos de mídia do Brasil, preparou uma agenda de sabatinas com os candidatos à Presidência da República.

As rodadas de perguntas terão início no dia 25, no Jornal da Manhã, das 7h às 8h, e serão transmitidas pela TV, Rádio, Youtube, Site, App e Panflix.

As entrevistas especiais com candidatos já estão confirmadas, após sorteio, para: 25.08 (quinta-feira) com Ciro Gomes (PDT); 26.08 (sexta-feira) com Simone Tebet (MDB); e 29.08 (segunda-feira) com o presidente Jair Bolsonaro (PL).

Veja também

A Jovem Pan convidou os candidatos mais bem colocados nas pesquisas de intenção de voto para participar da sabatina, e o sorteio das datas foi realizado na presença de representantes de todos os candidatos. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) também foi convidado, mas disse que não irá participar da sabatina.

A Jovem Pan lamenta a decisão do candidato pois seria para ele uma excelente oportunidade para defender suas ideias e esclarecer temas relevantes para os eleitores.

O Grupo Jovem Pan trabalha com profissionalismo, transparência e isenção na cobertura das eleições. “São 80 anos acompanhando diferentes momentos do cenário brasileiro e atuando no fortalecimento da democracia”, afirma Roberto Araújo, CEO do Grupo Jovem Pan.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0