HomeNOTÍCIAS

Internauta registra a passagem de um Caça F-5 FAB no céu de Araras, SP

Internauta registra a passagem de um Caça F-5 FAB no céu de Araras, SP

O acesso ao evento é gratuito, porém, os organizadores pedem uma contribuição solidária.Na tarde deste sábado (10) de junho, o internauta Willia

Quatro empresas estão contratando em Araras, SP
15/02/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro
Aposentados e pensionistas da ARAPREV enfrentam atrasos no pagamento em Araras, SP

O acesso ao evento é gratuito, porém, os organizadores pedem uma contribuição solidária.

Na tarde deste sábado (10) de junho, o internauta Willian, um apaixonado por aviação, teve a oportunidade de presenciar um momento emocionante no céu da cidade.

Willian registrou o sobrevoo de um Caça F-5 FAB, que passou rasante sobre a cidade, deixando todos admirados com sua imponência e velocidade.

O registro foi feito em meio à preparação para o “Arraiá Aéreo”, um evento que acontece final de semana em Bauru/SP.

Willian, entusiasta da aviação, compartilhou imagens nas redes sociais, despertando o interesse e a curiosidade dos internautas.

O “Arraiá Aéreo” é um evento que reúne duas festas tradicionais: o show aéreo e a festa junina. A 8ª edição do evento começou neste sábado, dia 10 de junho, e tem como principal atração a renomada Esquadrilha da Fumaça. O evento será realizado no Aeroclube de Bauru e contará com diversas atrações, proporcionando um dia de diversão para toda a família.

A abertura oficial do evento ocorreu às 14h de sábado e seguiu até as 20h. No domingo, as atividades começarão às 9h30 e seguirão até as 20h. Além do sobrevoo do Caça F-5 FAB, o público poderá desfrutar de outras atrações emocionantes, como acrobacias aéreas, aeromodelos, planadores e paraquedistas.

Uma das atrações mais esperadas é a Esquadrilha da Fumaça, que fará várias apresentações durante o evento. Os pilotos demonstrarão suas habilidades e realizarão manobras impressionantes no céu de Bauru, encantando os espectadores com suas acrobacias precisas e sincronizadas.

O acesso ao evento é gratuito, porém, os organizadores pedem uma contribuição solidária, que pode ser um quilo de alimento não perecível, um quilo de ração para pets ou um valor de R$ 10. Essas doações serão destinadas a instituições de caridade da região, reforçando o espírito de solidariedade do “Arraiá Aéreo”.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0