HomeNOTÍCIAS

Igreja Avivamento Profético realiza oração em frente à Escola Estadual Dr. Maximiliano Baruto na região leste de Araras, SP

Igreja Avivamento Profético realiza oração em frente à Escola Estadual Dr. Maximiliano Baruto na região leste de Araras, SP

Vale ressaltar que a atividade foi realizada em frente à Escola Estadual Dr. Maximiliano Baruto, localizada na região leste de Araras. Na tarde desta

PAT anuncia 61 vagas de emprego disponíveis nesta sexta-feira em Araras, SP
Advogado Breno Cortella recebe Prêmio “Fran Castro” do Rotary Club de Araras
30/01/2023: Plantão de Polícia com o repórter Beto Ribeiro

Vale ressaltar que a atividade foi realizada em frente à Escola Estadual Dr. Maximiliano Baruto, localizada na região leste de Araras.

Na tarde desta sexta-feira (21) de abril, um grupo de fiéis da Igreja Avivamento Profético realizou um clamor em frente a Escola Estadual Dr. Maximiliano Baruto, na região leste de Araras, SP.

A finalidade é para abençoar os alunos e profissionais da educação. O evento teve a participação do pastor presidente da Igreja Igreja Avivamento Profético João Martins e dos membros da comunidade religiosa que se voluntariaram para realizar esta atividade.

A escola foi citada em mensagem na semana passada que seria um dos alvos de massacre no dia 20. “Hoje clamamos na escola Baruto, blindamos essa unidade, crendo que nenhum mal chegará até essas escolas e crendo na proteção Espiritual sobre as crianças e sobre todos os funcionários dessas unidades”, disse o pastor João Martins.

A corrente de oração é uma prática comum entre muitas religiões e consiste em um grupo de pessoas se unindo para orar por um objetivo em comum. Neste caso, os fiéis desejam abençoar os alunos e demais profissionais da área da educação, pedindo proteção, sabedoria e orientação divina para que possam ter sucesso em seus estudos e na vida pessoal.

A iniciativa é uma forma de mostrar solidariedade e apoio aos estudantes e educadores, que passam grande parte do dia na escola. Além disso, a corrente de oração também é uma oportunidade para os fiéis demonstrarem sua fé e crença em Deus, compartilhando suas intenções e pedidos.

Vale ressaltar que a atividade foi realizada em frente à Escola Estadual Dr. Maximiliano Baruto, localizada na região leste da cidade.

O evento foi aberto a todos que desejaram participar e não tem nenhuma ligação com a escola ou seus funcionários, sendo uma ação independente da comunidade religiosa.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0