Homem é visto invadindo casa para cheirar e vestir calcinhas

HomeNOTÍCIAS

Homem é visto invadindo casa para cheirar e vestir calcinhas

Em Prainha, Pará, câmeras de seguranças flagraram o momento em que um homem invadiu uma casa para cheirar e vestir calcinhas. Ele também se masturbou

Personal que bateu em morador de rua: ‘Casamento continua’
Proibido de usar celular, menino de 13 anos mata mãe e irmão
Padre atropela homem suspeito de furtar igreja no interior de SP
PUBLICIDADE

Em Prainha, Pará, câmeras de seguranças flagraram o momento em que um homem invadiu uma casa para cheirar e vestir calcinhas. Ele também se masturbou com as peças íntimas.

PUBLICIDADE

De acordo com o portal G1 o homem foi detido. Na manhã desta sexta-feira (25) de março, ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil de Monte Alegre.

As imagens mostram o invasor pegando uma calcinha. Ele também aparece cheirando a peça íntima e, depois, é visto já usando o item.

PUBLICIDADE

O dono do imóvel, Nicodemos Carvalho dos Santos, disse que a invasão acontece há mais de 10 anos. Ele explicou que homem invadia o local quando os moradores não estavam na residência.

Leia também:

“Há mais de 10 anos que estamos sendo abusados por esse cara. Fomos obrigados a mudar de casa duas, três vezes, por causa desse maníaco. Ele entrava em casa, usava as roupas da minha esposa, se masturbava e deixava as roupas imundas na corda. Um cara que faz uma coisa dessas é doido ou está pedindo para morrer”, disse o dono do local.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0