Caso aconteceu em São Vicente. A vítima era segurança de um mercado atacadista. Segundo a Polícia Civil, a mulher e o homem baleado trabalham juntos,
Caso aconteceu em São Vicente. A vítima era segurança de um mercado atacadista. Segundo a Polícia Civil, a mulher e o homem baleado trabalham juntos, o que causou ciúmes no marido.
Um homem armou uma emboscada para matar um segurança por suspeitar que ele era amante da mulher dele em São Vicente, no litoral de São Paulo. O segurança foi baleado e sobreviveu. Segundo a Polícia Civil, ele e a mulher trabalhavam juntos, o que causou ciúmes no homem.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Marcos Alexandre Alfino, o crime aconteceu no dia 17 de janeiro e inicialmente foi registrado como latrocínio no 1º Distrito Policial de São Vicente. Porém, após concluídas as diligências e o depoimento da vítima, as autoridades identificaram a ocorrência como um crime passional.
LEIA TAMBÉM
Pais têm substituído mesada em dinheiro por cartão de débito
Bradesco e Febraban solicitam para Alexandre de Moraes reconsiderar suspensão de acesso a e-mail da Americanas (AMER3)
Abordagem policial sem justa causa anula prisão preventiva
Uma dupla estava em um carro prata, próximo a Rua Japão, em São Vicente. O segurança vinha de moto pela avenida e foi abordado pelos criminosos. Eles determinaram queo segurança descesse do veículo e fosse até um campo de futebol, que fica nas proximidades. No local, o homem disparou e atingiu na nuca do segurança.
O delegado disse ainda que o tiro ficou alojado e não atingiu nenhum órgão. Instantes depois, o homem baleado levantou e conseguiu fugir do local.
COMENTÁRIOS