GCM atendeu ocorrência de violência doméstica e prendeu o agressor em flagrante no domingo (29).Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civi
GCM atendeu ocorrência de violência doméstica e prendeu o agressor em flagrante no domingo (29).
Um homem foi preso em flagrante pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Araras/SP na noite deste domingo (29), após ameaçar matar a companheira com uma faca no bairro Belvedere. O caso de violência doméstica foi registrado com base na Lei Maria da Penha.
De acordo com o boletim da corporação, a equipe Bravo foi acionada pelo CCO (Centro de Comunicação Operacional) após uma denúncia de ameaça. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a vítima bastante abalada. Ela relatou que o convivente a ameaçou de morte utilizando uma arma branca. Uma testemunha confirmou a versão da mulher.
O suspeito foi localizado nas imediações da residência e abordado pelos guardas. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas mesmo assim ele recebeu voz de prisão após negar as acusações.
O homem foi levado ao Pronto-Socorro para exame de corpo de delito e, em seguida, apresentado à autoridade policial de plantão, que confirmou a prisão em flagrante.
O agressor permanece à disposição da Justiça, e o caso foi registrado como ameaça e violência doméstica, conforme previsto na Lei Maria da Penha.
👉 Casos como esse reforçam a importância da denúncia. Em situações de risco, ligue 190 ou procure ajuda pelo 180 – Central de Atendimento à Mulher.
Fique por dentro de todas as atualizações aqui no Notícia 360, seu site de confiança em Araras e região.
- INSTAGRAM: N360 ARARAS
- FACEBOOK: N360 ARARAS
- PARTICIPE DO GRUPO NOTÍCIAS WHATSAPP: N360 ARARAS
COMENTÁRIOS