Um homem de 67 anos foi submetido a uma operação de hérnia, mas acabou descobrindo que possuía uma genitália feminina, útero, colo do útero, trompa de
Um homem de 67 anos foi submetido a uma operação de hérnia, mas acabou descobrindo que possuía uma genitália feminina, útero, colo do útero, trompa de Falópio e ovário.
Homem de 67 anos descobre que possui útero, trompa e ovário. O caso, ocorrido em Kosovo, foi documentado na revista Urology Case Reports por médicos da Universidade de Prishtina.
Segundo o New York Post, o paciente em questão convivia com um inchaço na virilha durante uma década.
Leia também:
- Fifa suspendeu a Federação de Futebol da Rússia
- Brasil é considerado país com maior vazamento de dados em 2021
- Governo Federal publica decreto que reduz IPI em até 25%
Ele também nasceu com criptorquidia, que ocorre quando o homem possui apenas um dos testículos descido.
Ao consultar um médico, ele foi diagnosticado com uma hérnia inguinal e foi submetido a uma cirurgia para corrigir o suposto problema.
Durante o procedimento, porém, os médicos se surpreenderam ao encontrar os órgãos femininos, além do saco escrotal perdido.
Condição extremamente rara, a síndrome do ducto mulleriano persistente (PDMS) ocorre quando um útero conhecido como ducto Mulleriano não se rompe durante o desenvolvimento sexual dos bebês do sexo masculino, que ocorre por volta da sétima semana de gestação.
Atualmente, apenas 200 casos da síndrome foram registrados no mundo.
COMENTÁRIOS