HomeNOTÍCIAS

Gusttavo Lima empreende e cria bebida concorrente do Campari

O lançamento oficial do produto acontecerá no próximo sábado (23) de abril, em Belo Horizonte. Saiba mais!Depois de muito sucesso nos palcos, Gu

MEI caminhoneiro é aprovado pela Câmara dos Deputados
Microempreendedores poderão emitir nota fiscal fora do seu município
Atenção para vagas de emprego em técnico de segurança, empregada doméstica e fiscal de loja em Araras, SP

O lançamento oficial do produto acontecerá no próximo sábado (23) de abril, em Belo Horizonte. Saiba mais!

Depois de muito sucesso nos palcos, Gusttavo Lima resolveu empreender no ramo de bebidas e criou sua própria marca de destilados. Vermelhão é mais um concorrente para o Campari e foi criado a partir das inspirações do cantor.

O lançamento oficial do produto aconteceu no último sábado (23) de abril, no evento Buteco em Belo Horizonte.

LEIA TAMBÉM:


“O Vermelhão é um produto diferenciado feito a partir das minhas próprias lembranças. Eu disse tudo o que esperava de um destilado e acompanhei todas as etapas de produção, definindo a cor, o cheiro e o sabor.

Para vocês terem uma ideia, a bebida traz o aroma do orvalho da manhã e de terra molhada, que são coisas que eu amo, pois me trazem memórias da minha origem, quando vivia na roça”, explica Gusttavo Lima, mostrando que a bebida carrega muito de sua personalidade.

A bebida será produzida pela Better Drinks e será vendida em garrafas de 700ml. A expectativa é que Vermelhão seja vendido em 1 milhão de pontos em até 5 anos. “Tenho certeza que a galera vai se apaixonar por essa mistura”, afirma o cantor.

A bebida também é desenvolvida em parceria com Márcio Silva, que é um bartender muito premiado no país. Apesar de ser vendida em pontos físicos, Vermelhão terá um grande foco em vendas digitas, com site próprio e atendimento ao consumidor.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0