HomeNOTÍCIAS

Grupo responsável pela subida do União São João confirma permanência para temporada de 2024

Grupo responsável pela subida do União São João confirma permanência para temporada de 2024

O Alviverde ainda não anunciou a contratação de novos jogadores para a temporada 2024. Alguns jogadores importantes do elenco de 2023, como o atacante

Marília e União São João empatam novamente e seguem sem vencer na Série A3
União São João está de volta!
EXCLUSIVO: Toninho retorna ao União São João para a disputa da A3

O Alviverde ainda não anunciou a contratação de novos jogadores para a temporada 2024. Alguns jogadores importantes do elenco de 2023, como o atacante Mafra, deixaram o clube.

Na manhã desta quinta-feira (19) outubro, no Podcast Ponto de Vista apresentando pelo Repórter Beto Ribeiro, o empresário e investidor do União São João, de Araras, SP, Júnior Sentinella, anunciou que continuará à frente do clube para a temporada 2024. (ASSISTA O VÍDEO NO FINAL DA MATÉRIA).

A decisão foi anunciada pelo empresário Júnior Sentinella, que é um dos integrantes do grupo.

“Eu o e Bernardo vamos continuar, nós dois e junto com o presidente do clube Zé Mário Pavan que vai participar mais e mais porque a experiência que ele tem e a retaguarda que ele nos dá é muito boa e dá uma segurança para a gente fazer”, comentou.

A permanência do grupo gestor foi uma grande preocupação da torcida do União São João. O clube foi campeão da Bezinha e também conquistou o acesso à Série A3 do Campeonato Paulista em 2023.

“Agora as coisas começam a se complicar, uma experiência nova, A3 é um pouco mais difícil, mais complicado, o orçamento é maior, nós temos que ir em busca de novos investidores, patrocinadores que queiram ajudar a União São João”, disse Sentinella.

O União São João ainda não anunciou a contratação de novos jogadores para a temporada 2024. Alguns jogadores importantes do elenco de 2023, como o atacante Mafra, deixaram o clube.

“Uns jogadores foram embora e outros estão chegando. Aí é o torcedor, que às vezes fica bravo. Mas o Mafra foi embora, o melhor jogador. Infelizmente o Mafra não é do União São João. Ele foi emprestado para o União São João. E quando terminou o contrato no dia 30, nós tivemos que devolvê-lo ao clube. E para a gente comprar, é muito caro e nós não temos dinheiro. Então não há o que se fazer”, completou.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0