Governo de São Paulo deve liberar uso da máscara em locais abertos

HomeNOTÍCIAS

Governo de São Paulo deve liberar uso da máscara em locais abertos

De acordo com informação do site Uol o governo do estado de São Paulo deve anunciar nesta quarta-feira (9) de março, a liberação do uso de máscaras de

Secretário da saúde Agnaldo Piscopo orienta que mesmo após a liberação do uso das máscaras ainda será exigido a proteção em hospitais e ônibus
Rio de Janeiro desobriga o uso total de máscaras
Oito Estados não registram morte por Covid-19 nesta terça-feira
PUBLICIDADE

De acordo com informação do site Uol o governo do estado de São Paulo deve anunciar nesta quarta-feira (9) de março, a liberação do uso de máscaras de proteção em locais abertos. Ainda não está definido se a permissão valerá para áreas livres nas escolas do estado.

PUBLICIDADE
Governo de São Paulo deve liberar uso da máscara em locais abertos. A decisão final sobre o uso da máscara em ambiente escolar deve ser anunciada também nesta quarta, pelo governador João Doria, em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes.

Leia também:

Recentemente, o tucano afirmou que havia “boa expectativa” pela liberação do acessório ao ar livre.

PUBLICIDADE

Ao menos cinco capitais e o Distrito Federal já desobrigaram o uso da máscara em locais abertos: Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Cuiabá, São Luís e Boa Vista. O Rio, em especial, também liberou o uso do acessório em locais fechados.

Higienização constante das mãos

O álcool em gel é um aliado no combate a doenças e uma forma prática de limpar as mãos, porém a utilização desse método deve ser feita somente quando não for possível fazer a lavagem com água e sabão – quando estiver fora de casa, por exemplo.

A higienização com água e sabão é a forma mais eficaz de limpeza das mãos.

 

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0