A nova loteria da Caixa não é cumulativa e os sorteios serão realizados uma vez por semana. O regulamento garante 10 níveis de recompensa.A partir
A nova loteria da Caixa não é cumulativa e os sorteios serão realizados uma vez por semana. O regulamento garante 10 níveis de recompensa.
A partir de maio, os brasileiros terão uma nova modalidade de loteria para tentar a sorte, na esperança de encher o bolso.
O Ministério da Economia aprovou a operação da “+ Milionária” a partir de (2) de maio.
A Caixa Econômica Federal, que faz a gestão das loterias, no entanto, ainda não confirmou a data do primeiro sorteio e nem a freqüência da loteria. Foram autorizados sorteios pelo menos uma vez por semana.
LEIA TAMBÉM:
Caixa diminui os juros da compra da casa própria na modalidade poupança
Transferência de veículos começa a ser feita de forma digital
Ministério da Economia prepara MP contra plataformas como Shopee e AliExpress
A aposta simples da “+ Milionária” vai custar R$ 6. Também serão permitidas apostas múltiplas, combinadas e a ‘teimosinha’. A premiação não será cumulativa.
Entenda como vai funcionar a nova loteria da Caixa
Ao contrário da Mega Sena, a +Milionária possui duas matrizes diferentes para cada aposta: Na primeira, chamada de Matriz 1, os apostadores podem escolher de 1 a 50 e marcar de 6 a 12 números. A segunda, denominada Matriz 2, varia de 1 a 6 e devem ser escolhidas duas opções. Os apostadores ganham conforme a combinação de ambas as matrizes.
Uma aposta simples, com oito números divididos entre matrizes, custará R$ 6,00, e os apostadores poderão preencher até doze números na primeira matriz e até seis números na segunda, o valor da aposta muda à medida que os números são adicionados.
O regulamento garante que haverá 10 níveis de recompensa. O primeiro será dado a quem acertar 6 números na primeira matriz e 2 números na segunda matriz. A loteria +Millionária também oferecerá a opção “teimosinha” que repete automaticamente as mesmas dezenas para um determinado número de sorteios.
COMENTÁRIOS