Gabi Martins critica seguidores e pede respeito

HomeNOTÍCIAS

Gabi Martins critica seguidores e pede respeito

Em desabafo, cantora afirmou que seus fãs não podem controlar a sua vida pessoal e profissional. ‘Vão cuidar da vida de vocês’. A cantora Gabi Ma

Para alegria de muitos da categoria, agora Gari é considerado uma profissão
Bancos têm até o fim do mês para reforçar a segurança de dados pessoais de clientes
Clima brasileiro continuará sob influência do La Niña em fevereiro
ANÚNCIO

Em desabafo, cantora afirmou que seus fãs não podem controlar a sua vida pessoal e profissional. ‘Vão cuidar da vida de vocês’.

ANÚNCIO

A cantora Gabi Martins utilizou as suas redes sociais nesta segunda-feira, 11, para desabafar com seus seguidores. Segundo a artista, seus fãs não respeitam suas decisões profissionais e pessoais e que os usuários do Twitter deveriam “cuidar das suas vidas”.

“Tem gente que quer controlar tudo que você faz, quem você fica ou não, até quem eu levo na viagem. Vão cuidar da vida de vocês, eu fico indignada, tô trabalhando, fazendo minhas coisas, aproveitando minha vida, ficando com quem eu quero. Respeitem isso”, pediu a ex-BBB.

LEIA TAMBÉM:

Em nova mensagem, Gabi também afirmou que canta sertanejo e músicas tristes desde a adolescência e que os “pitacos” dados pelos seguidores não vão atrapalhar o seu trabalho.

ANÚNCIO

“Até a música que eu escrevo. Gente, eu canto sofrência desde meus 14 anos, independente de qualquer pessoa que eu tenha me relacionado. Aprendam a separar isso. Estou feliz, leve e vivendo o melhor momento da minha vida.

ANÚNCIO

Não vão ser vocês que vão atrapalhar isso”, desabafou.

ANÚNCIO

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0