HomeNOTÍCIAS

Frente fria chega e deve derrubar temperatura

Segundo o Climatempo, dia será chuvoso e o sol deve reaparecer apenas no domingo.Uma frente fria chegou em São Paulo nesta quarta-feira, 4, e av

Temperaturas devem cair nas regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste
Temperatura pode registrar mínima de 0ºC e geada na próxima semana em Araras, SP
Chuvas de maio de 2023 superam média dos anos anteriores em Araras, SP

Segundo o Climatempo, dia será chuvoso e o sol deve reaparecer apenas no domingo.

Uma frente fria chegou em São Paulo nesta quarta-feira, 4, e avançou sobre o Estado. Junto com ela, houve pancadas de chuvas durante todo o dia.

O tempo deve se manter instável nesta madrugada com chuvas intermitentes e volumosas e ascende o alerta para enchentes e deslizamentos.

E os paulistanos precisarão tirar o casaco do armário mais cedo. De acordo com o Climatempo, a queda nos termômetros deve ser mais sentida nesta quinta-feira, 5, com mínima de 17ºC e máxima de 23ºC.

Veja também

A previsão indica chuva durante o dia e a noite, assim como na sexta-feira, 6. A mínima será de 17ºC e a máxima de 32ºc. No sábado, 7, o tempo deve ser nublado, com mínima de 16ºC e máxima de 23°C, podendo haver garoa durante o dia e a noite.

O sol deve reaparecer na capital apenas no domingo, 8, mas entre nuvens. O instituto ainda prevê pancada de chuvas ao longo do dia. Mínima de 16ºC e máxima não passa de 24ºC.

O Corpo de Bombeiros de São Paulo registrou, até o início da noite desta quarta-feira um desabamento e 19 quedas de árvores na região metropolitana e na Grande São Paulo.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0