HomeNOTÍCIAS

Foto da fonte luminosa na Praça Barão ao entardecer viraliza nas redes sociais em Araras, SP

Foto da fonte luminosa na Praça Barão ao entardecer viraliza nas redes sociais em Araras, SP

O evento atraiu um grande número de visitantes, que puderam desfrutar de apresentações musicais, danças típicas, barracas de comidas e brincadeiras tr

Até 2028, Rede de Supermercados Pague Menos só venderá ovos provenientes de galinhas livres de gaiola
Plantão de Polícia desta terça-feira (20) destaca empresário é mantido refém durante assalto
Vereador denuncia suposta realização de serviços pela Prefeitura em terreno particular em Araras, SP

O evento atraiu um grande número de visitantes, que puderam desfrutar de apresentações musicais, danças típicas, barracas de comidas e brincadeiras tradicionais.

Uma foto tirada por um internauta durante a “Golden Hour” na Praça Barão de Araras/SP, está chamando a atenção nas redes sociais. A imagem, que captura a bela fonte luminosa do local, tornou-se viral rapidamente, encantando os usuários da internet com sua atmosfera mágica e cores vibrantes.

A Praça Barão, conhecida como um ponto de encontro popular na cidade, foi cuidadosamente decorada para a Festa Junina realizada pela prefeitura municipal no último final de semana. O evento atraiu um grande número de visitantes, que puderam desfrutar de apresentações musicais, danças típicas, barracas de comidas e brincadeiras tradicionais.

A foto em questão foi capturada no momento perfeito, durante a chamada “Golden Hour”, que é o período logo antes do pôr do sol, quando a luz solar está mais suave e quente. Nessa hora do dia, a fonte luminosa, adornada com enfeites juninos, brilhava intensamente, criando um espetáculo visual deslumbrante.

A imagem viralizou rapidamente nas redes sociais, sendo compartilhada por milhares de usuários e recebendo inúmeros elogios e comentários positivos. Muitos internautas destacaram a composição fotográfica impecável, a paleta de cores vivas e a sensação de aconchego transmitida pela cena.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0