Festival do torresmo agitou o final de semana em Araras, SP

HomeNOTÍCIAS

Festival do torresmo agitou o final de semana em Araras, SP

Evento aconteceu durante três dias na cidade. Nas redes sociais internautas protestaram sobre o preço. Neste último final de semana a cidade de A

Araras atinge 100% de esgoto tratado
Conhecidas as 10 finalistas do concurso Rainha e Princesas de Araras Rodeo Music 2022
Alerta laranja para novas tempestades em Araras, SP
PUBLICIDADE

Evento aconteceu durante três dias na cidade. Nas redes sociais internautas protestaram sobre o preço.

PUBLICIDADE

Neste último final de semana a cidade de Araras/SP recebeu no Parque Ecológico e Cultural Glberto Rügger Ometto o “Festival do Torresmo”. O evento aconteceu na sexta-feira (3), no sábado (4) e no domingo (5) de junho, com entrada gratuita.

Organização não divulgou números do público presente no evento.

Atração trouxe os tradicionais cortes suínos, com um cardápio diversificado, como costela, joelho, leitão a pururuca e claro, o torresmo.

PUBLICIDADE

Além da culinária, o festival contou com cervejarias convidadas e espaço kids. Nas sobremesas, houve churros de doce de leite ao morango com Nutella, entre outras combinações.

SAIBA MAIS

Preço

Contudo, uma publicação de um internauta no grupo Araras Sem Censura ganhou repercussão. A mensagem faz menção ao evento criticando o valor dos produtos vendidos no evento.

Publicação

“OPINIAO:
Festa popular?
Quem for hoje para o “festival do torresmo” em Araras que prepare os bolsos. Chops 300 ml 18 reais. Um torresmo 20 paus!
Atualmente está muito complicado você comer fora de casa ou sair para se divertir nos comércios noturnos. O melhor a fazer é reunir os amigos em casa e fazer o tradicional churrasco coletivo, onde todos colaboram. Sai bem mais em conta!!”

76964490 5F51 463A 87DC 1CFB742F721F

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0