Fernanda Montenegro ataca Bolsonaro e diz que não votará

HomeNOTÍCIAS

Fernanda Montenegro ataca Bolsonaro e diz que não votará

Atriz chamou governo de trágico e afirmou que Bolsonaro só foi eleito em 2018 porque seus antecessores “não fizeram o suficiente”. Fernanda Montenegr

A cada 3 mesários, um teme sofrer ataques nas eleições
Prefeitura de São Paulo suspende pagamento a Daniela Mercury por show em evento pró-Lula
Pabllo Vittar enaltece Lula e programa extinto por Bolsonaro
PUBLICIDADE

Atriz chamou governo de trágico e afirmou que Bolsonaro só foi eleito em 2018 porque seus antecessores “não fizeram o suficiente”.

PUBLICIDADE
Fernanda Montenegro ataca Bolsonaro e diz que não votará. A atriz Fernanda Montenegro criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao jornal O Globo, a artista chamou o atual governo federal de “trágico”.

“Hoje a esperança, mais do que nunca, tem que ser ativa. Estamos com esse trágico governo, um presidente que faz como símbolo da sua atividade presidencial uma mão que é uma arma ou o sexo de um homem. É um emblema sórdido”, afirmou.

Ainda de acordo com Fernanda, Bolsonaro só venceu as eleições em 2018 porque seus antecessores “não fizeram o suficiente”.

“Esse homem só está no poder porque todos os governos que o precederam, embora mais simpáticos, mais democratas, não fizeram o suficiente. Dou como exemplo as favelas. É uma herança. Por que não tiraram esse homem do poder? A carência social não deveria estar tão potente”, apontou.

PUBLICIDADE

Leia também:

A artista, de 92 anos, revelou também que não votará nas eleições deste ano.

“Não vou votar. O mais simbólico desse governo foi o fim da cultura das artes. Não tem governo radical que não pare a cultura das artes. Mas estamos nas catacumbas, vivos. E não estamos extinguidos, relata.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0