HomeCOTIDIANO

Fernanda Montenegro ataca Bolsonaro e diz que não votará

Atriz chamou governo de trágico e afirmou que Bolsonaro só foi eleito em 2018 porque seus antecessores “não fizeram o suficiente”. Fernanda Montenegr

Bolsonaro gastou mais de R$ 11 mil em hotel com cartão corporativo em Araras, SP
STJ define que médico não pode acionar polícia para investigar aborto de paciente
Pedido de impeachment de Lula já atinge recorde de assinaturas

Atriz chamou governo de trágico e afirmou que Bolsonaro só foi eleito em 2018 porque seus antecessores “não fizeram o suficiente”.

Fernanda Montenegro ataca Bolsonaro e diz que não votará. A atriz Fernanda Montenegro criticou o governo do presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista ao jornal O Globo, a artista chamou o atual governo federal de “trágico”.

“Hoje a esperança, mais do que nunca, tem que ser ativa. Estamos com esse trágico governo, um presidente que faz como símbolo da sua atividade presidencial uma mão que é uma arma ou o sexo de um homem. É um emblema sórdido”, afirmou.

Ainda de acordo com Fernanda, Bolsonaro só venceu as eleições em 2018 porque seus antecessores “não fizeram o suficiente”.

“Esse homem só está no poder porque todos os governos que o precederam, embora mais simpáticos, mais democratas, não fizeram o suficiente. Dou como exemplo as favelas. É uma herança. Por que não tiraram esse homem do poder? A carência social não deveria estar tão potente”, apontou.

Leia também:

A artista, de 92 anos, revelou também que não votará nas eleições deste ano.

“Não vou votar. O mais simbólico desse governo foi o fim da cultura das artes. Não tem governo radical que não pare a cultura das artes. Mas estamos nas catacumbas, vivos. E não estamos extinguidos, relata.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0
    Hide Ads for Premium Members by Subscribing
    Hide Ads for Premium Members. Hide Ads for Premium Members by clicking on subscribe button.
    Subscribe Now