HomeNOTÍCIAS

Falta de vagas deve ser resolvida com implantação de estacionamento rotativo no Centro de Araras, SP

Instalação de placas e parquímetros deve começar no próximo dia 27.A Secretaria Municipal da Administração finalizou na semana passada o process

União São João retorna à Copa Paulista após 12 anos de ausência
Falta de água atinge Jardim Flamboyant nesta sexta-feira devido a manutenção de vazamento na rede de água em Araras, SP
Paixão de Cristo “de Cordeiro a Leão’ será encenada nesta sexta-feira (7) em Araras, SP

Instalação de placas e parquímetros deve começar no próximo dia 27.

A Secretaria Municipal da Administração finalizou na semana passada o processo de contratação da empresa Área Azul Central Park Ltda que fará a implantação, operação, manutenção e gerenciamento de sistema de estacionamento público rotativo no Centro de Araras (SP).

“Vamos assinar o contrato na próxima semana e no próximo dia 27 começa a pintura de solo e a instalação”, explica o secretário da Administração, Jonas Alves Araújo Filho.

LEIA TAMBÉM

Quando finalizada a implantação, serão 15 dias educativos para que, somente depois, se efetive a cobrança. “Teremos parquímetros touch, com pagamento via cartão de crédito e débito, aplicativo, além dos pontos de venda no comércio e os monitores que estarão a serviço de quem precisar”, disse Jonas.

Todo o processo está disponível na página de Licitações, na aba “Concorrência pública”. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3547-3035 (Secretaria da Administração).

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0