HomeNOTÍCIAS

Falta de água atinge Jardim Flamboyant nesta sexta-feira devido a manutenção de vazamento na rede de água em Araras, SP

Falta de água atinge Jardim Flamboyant nesta sexta-feira devido a manutenção de vazamento na rede de água em Araras, SP

A autarquia salienta que ao término dos serviços a água deverá retornar gradativamente.Nesta tarde de sexta-feira (21) de abril, os moradores do

Edson Vieira fala sobre sua volta ao comando do União São João: “Primeira meta são 13 pontos”
“O perigo está lá ainda”, diz refugiado sírio que vive em Araras, SP
Mecânico registra imagem da lua e se surpreende com fotos captadas em Araras, SP. “Parece um anjo”. Assista!

A autarquia salienta que ao término dos serviços a água deverá retornar gradativamente.

Nesta tarde de sexta-feira (21) de abril, os moradores do Jardim Flamboyant foram pegos de surpresa com a falta de água em suas residências. Segundo informações obtidas junto à companhia de abastecimento de água local, o motivo da interrupção do fornecimento de água foi a manutenção de um vazamento na rede de água da região.

De acordo com a empresa responsável pelo abastecimento de água, a equipe técnica foi acionada assim que o vazamento foi detectado, e as providências para a manutenção foram imediatamente tomadas. Entretanto, devido à complexidade do serviço, a previsão de conclusão da manutenção ainda é incerta, o que pode acarretar em um período prolongado de interrupção do fornecimento de água.

Os moradores do Jardim Flamboyant estão sendo orientados a economizar água, evitando atividades que demandem um alto consumo, como lavagem de roupa e veículos, por exemplo.

A falta de água é uma situação bastante delicada, que causa transtornos aos moradores, além de prejuízos ao comércio e serviços da região. É importante que a população compreenda a necessidade de manutenção das redes de abastecimento, a fim de evitar desperdícios e garantir um abastecimento de água de qualidade.

Segundo o Saema – empresa responsável pelo fornecimento de água, está trabalhando para minimizar os transtornos causados pela falta de água e espera normalizar o abastecimento o mais breve possível.

Nota do Saema

O Saema (Serviço de Água e Esgoto do Município de Araras), comunica que nesta sexta-feira (21), vem realizando manutenção de vazamento na rede de água do Jd. Residencial Flamboyant.

Técnicos da Autarquia precisaram fechar o registro para os reparos necessários, o que poderá ocasionar instabilidade na distribuição de água nos bairros Jd. Residencial Flamboyant, Jd. Bela Vista, Jd. Dalla Costa, Jd Planalto, Jd Explanada, Jd.Terra Nobre e proximidades.

A autarquia salienta que ao término dos serviços a água deverá retornar gradativamente.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone de emergência 0800-014-4321.

Comunicado/Saema

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0