HomeNOTÍCIAS

Falha técnica expõe dados de usuários de app dos Correios; orientação é trocar senha

Assim que identificou a falha, a empresa corrigiu o problema e comunicou o ocorrido para a Autoridade Nacional de Proteção de Dados, que vai apurar o

Saiba como rastrear seu namorado (a) pelo WhatsApp
PL propõe salário mínimo maior que o piso para motoristas de aplicativo
Apenas 23% das pessoas que trabalham em transporte por aplicativo pagam INSS

Assim que identificou a falha, a empresa corrigiu o problema e comunicou o ocorrido para a Autoridade Nacional de Proteção de Dados, que vai apurar o caso.

Atenção se você tem cadastro no aplicativo Meu Correios. Os Correios confirmaram que uma falha técnica no programa expôs indevidamente dados dos usuários.

Números de telefones e CPFs cadastrados na plataforma vazaram. Assim que identificou a falha, a empresa corrigiu o problema e comunicou o ocorrido para a Autoridade Nacional de Proteção de Dados, que vai apurar o caso.

LEIA TAMBÉM

Segundo informações dos Correios, a falha expôs dados de cerca de 5% da base de clientes. Como medida de segurança, a orientação é que os usuários com cadastro no aplicativo Meu Correios mudem suas senhas de acesso.

Ainda de acordo com a estatal, informações de outras bases de dados, como o Portal Correios, informações de Rastreamento e Pré-Postagem não foram comprometidas pela falha técnica.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0