Assim que identificou a falha, a empresa corrigiu o problema e comunicou o ocorrido para a Autoridade Nacional de Proteção de Dados, que vai apurar o
Assim que identificou a falha, a empresa corrigiu o problema e comunicou o ocorrido para a Autoridade Nacional de Proteção de Dados, que vai apurar o caso.
Atenção se você tem cadastro no aplicativo Meu Correios. Os Correios confirmaram que uma falha técnica no programa expôs indevidamente dados dos usuários.
Números de telefones e CPFs cadastrados na plataforma vazaram. Assim que identificou a falha, a empresa corrigiu o problema e comunicou o ocorrido para a Autoridade Nacional de Proteção de Dados, que vai apurar o caso.
LEIA TAMBÉM
Pais têm substituído mesada em dinheiro por cartão de débito
Bradesco e Febraban solicitam para Alexandre de Moraes reconsiderar suspensão de acesso a e-mail da Americanas (AMER3)
Abordagem policial sem justa causa anula prisão preventiva
Segundo informações dos Correios, a falha expôs dados de cerca de 5% da base de clientes. Como medida de segurança, a orientação é que os usuários com cadastro no aplicativo Meu Correios mudem suas senhas de acesso.
Ainda de acordo com a estatal, informações de outras bases de dados, como o Portal Correios, informações de Rastreamento e Pré-Postagem não foram comprometidas pela falha técnica.
COMENTÁRIOS