HomeNOTÍCIAS

FALA POVO – Saema arruma rede de esgoto que estava causando cratera na calçada e danificando poste de energia em Araras, SP

FALA POVO – Saema arruma rede de esgoto que estava causando cratera na calçada e danificando poste de energia em Araras, SP

O serviço do esgoto foi realizado. Porém, estamos entrando em contato com a Elektro, para que eles possam arrumar o poste.Na última terça-feira

KR Saúde apresenta plano individual com descontos incríveis em diversas áreas no Programa Manhã Total
Prefeito Pedrinho Eliseu toma medidas para solucionar problema de jazigos abertos no Cemitério Municipal em Araras, SP
Vereadora Mirian Vanessa acompanha de perto trabalho dos garis em Araras, SP

O serviço do esgoto foi realizado. Porém, estamos entrando em contato com a Elektro, para que eles possam arrumar o poste.

Na última terça-feira (7) de março, o comerciante José, fez contato com nossa reportagem, relatando que um poste da rede elétrica estava preste a cair.

Um cano estourado da rede de esgoto, estava causando uma pequena infiltração no local. A mesma estava sendo responsável por uma pequena cratera que estava se formando na calçada na Rua Barão de Arary, centro, Araras/SP.

LEIA TAMBÉM

Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja de ovo em Araras, SP

Justiça condena banco a devolver mais de R$ 27 mil para idoso que caiu no golpe da falsa central telefônica

Olha o golpe! Criminosos usam dados de cliente e música do banco para tentar enganar vítima

Após ouvir a reclamação do comerciante, nossa equipe entrou em contato com o Saema, para mostrar o problema e dessa maneira uma possível solução.

De acordo com o Diretor Executivo do Saema, Paulo Emygdio, funcionários da autarquia estiveram no local solucionando o vazamento nesta sexta-feira (10) de março.

“Estava estourado uma rede de esgotão. Agora a infiltração não tem mais. O serviço do esgoto foi realizado. Porém, estamos entrando em contato com a Elektro, para que eles possam arrumar o poste”, completou.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0