HomeNOTÍCIAS

FALA POVO: “Praça do Love” precisa de manutenção alerta população em Araras, SP

FALA POVO: “Praça do Love” precisa de manutenção alerta população em Araras, SP

Mais de 20 crianças participam de aulas de skate gratuitas em praça abandonada, mas estão correndo risco devido às condições precárias do local. Proje

Clínica de Enfermagem da FHO realiza coleta de exame papanicolau gratuita em Araras, SP
Plantão de Polícia destaca caminhonete recuperada pela Polícia Militar em Araras, SP
União São João inicia segunda fase do Paulistão da Segundona neste domingo (2) em Araras, SP

Mais de 20 crianças participam de aulas de skate gratuitas em praça abandonada, mas estão correndo risco devido às condições precárias do local. Projeto .lovedojo pede a revitalização urgente para garantir a segurança e dignidade das crianças.

De acordo com publicações nas redes sociais o esportista Wil Moraes, ele mostra que a Praça Lulla Melki de Souza (Love), precisa de cuidados especiais da prefeitura.

Segundo informações é realizado no local o Projeto Love Dojo Skate School que oferece aulas de skate gratuitas todos os domingos para mais de 20 crianças, porém a condição da praça onde ocorre o evento está preocupante.

Além do risco de se cortarem ou se machucarem, as crianças precisam enfrentar um ambiente sujo e desgastado, rampas quebradas e diversos outros problemas. “A praça, é um local de lazer e convivência, está precisando de uma atenção especial por parte da prefeitura. Para não se tornar um ambiente inseguro para as crianças e quem frequenta o local”, relata.

Diante desta situação, os organizadores do projeto pedem a revitalização urgente da praça. Eles ressaltam que é preciso dar condições para que as crianças possam praticar o esporte com segurança e dignidade, além de proporcionar um espaço adequado para o lazer e convivência da comunidade. “A prefeitura precisa agir para revitalizar a praça e garantir a segurança das crianças e dos moradores da região. É necessário arrumar o piso, consertar algumas rampas e o bebedouro, remover o lixo e a garrafas de vidro quebradas, além de cortar o mato alto”, completa.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0