HomeNOTÍCIAS

Experimento social revela falta de solidariedade da sociedade, mas morador de rua surpreende ao ser único a ajudar em situação de perigo

Experimento social revela falta de solidariedade da sociedade, mas morador de rua surpreende ao ser único a ajudar em situação de perigo

O jovem influencer Luís Felipe, publicou em seu Instagram um experimento social. Ver essa foto no Instagram

11 hábitos dos brasileiros que são estranhos para o resto do mundo
Humorista Fábio Rabin é preso por andar embriagado no Catar e chora de desespero
Mulher paga R$ 500 mil para viver sonho de ser mãe e vive um pesadelo

O jovem influencer Luís Felipe, publicou em seu Instagram um experimento social.

Luís Felipe com a finalidade para entender como as pessoas reagiriam diante de uma situação de perigo. Em mãos com um galão possivelmente com água, parou em um ponto de ônibus movimentado.

Chegando lá, ele se aproximou das pessoas e derramou uma grande quantidade de líquido sobre o próprio corpo. Para sua surpresa, as pessoas ao seu redor se assustaram e se afastaram, sem oferecer qualquer tipo de ajuda.

Foi então que um morador de rua que estava pelo local notou a situação e correu para ajudar o influencer. Ele tirou das mãos do jovem o galão e o isqueiro.

Nas redes sociais a atitude do morador de rua comoveu os internautas.

O experimento social de Luís Felipe serviu para mostrar como a sociedade está cada vez mais individualista e pouco solidária. Muitas vezes, as pessoas se preocupam apenas com suas próprias vidas e esquecem da importância de ajudar o próximo.

No entanto, a atitude do morador de rua também mostrou que existem pessoas solidárias e dispostas a ajudar, independentemente de sua condição social. Esse gesto de bondade deve ser valorizado e incentivado para que a sociedade possa ser mais justa e humana.

Foto: Instagram print do vídeo.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0