HomeNOTÍCIAS

Ex-jogador Roberto Carlos deseja sorte ao União São João: “Logo estarei visitando esse clube que me lançou para o mundo do futebol”

Ex-jogador Roberto Carlos deseja sorte ao União São João: “Logo estarei visitando esse clube que me lançou para o mundo do futebol”

Ex-jogador Roberto Carlos deseja sorte ao União São João: "Meu primeiro time, onde comecei minhas atividades". Revelado pelo clube alviverde, um dos m

Gari Araras e Jessika Pires viralizam com vídeo engraçado em Araras, SP
Morador reclama da falta de iluminação e segurança no caminho do córrego Andrézinho em Araras, SP
Vereadora Regina Corrochel solicita 14º salário para profissionais da educação em Araras, SP

Ex-jogador Roberto Carlos deseja sorte ao União São João: “Meu primeiro time, onde comecei minhas atividades”. Revelado pelo clube alviverde, um dos maiores laterais da história do futebol mundial. Vestiu a camisa da seleção brasileira em 126 partidas.

Roberto Carlos, gravou um vídeo desejando boa sorte para o time que o revelou. No depoimento ele disse que deseja logo fazer uma visita para o clube. “Fala pessoal, sou o Roberto Carlos. Recebi uma notícia maravilhosa, que o União São João, o meu primeiro time onde eu comecei minha carreira, está voltando as atividades. Então para mim, é um motivo de muita alegria poder está mandando esse vídeo. Quero desejar muita sorte ao clube, aos jogadores, aos diretores à torcida. Essa notícia foi maravilhosa… .Que volte a ser um grande clube do interior de São Paulo, e que logo logo estarei visitando esse clube que me lançou para o mundo do futebol”, ressaltou.

História

O ex-jogador iniciou sua carreira profissional de futebolista, com 16 anos, no time da “União São João”. Em 1991, foi convocado para a “Seleção Brasileira Sub 20” que perdeu para Portugal na final do torneio.

Em 1992, Roberto Carlos foi convidado para integrar o time do Atlético Mineiro que iria realizar amistosos pela Europa na preparação para a Copa Conmebol.

O ex-jogador de futebol, um dos maiores laterais da história do futebol mundial e um grande cobrador de faltas. Tornou-se ídolo do Real Madri e vestiu a camisa da seleção brasileira em 126 partidas. Jogou nas Copas de 1992, 2002 (quando a equipe foi pentacampeã) e 2006.

LEIA TAMBÉM

União São João

No dia (27) de fevereiro, no Estádio Dr. Hermínio Ometto, o União São João apresentou o técnico João Batista que vai comandar a equipe na disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – Série B1 (Bezinha).

Os demais componentes da comissão técnica são: Dino (auxiliar técnico), Krisman Melo (preparador físico), Bruno Mendes (preparador de goleiros), Rafael Bastos (analista de desempenho) e Beto Médici (gerente de futebol).

O União São João está no grupo junto com Independente de Limeira, Mogi Mirim, XV de Jaú, São Carlos e São Carlense. A estreia será contra o Independente, em Limeira, no dia 23 de abril, às 10 da manhã.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0