HomeNOTÍCIAS

Equipe ararense da Motonil Motors, se destaca na terceira etapa do Superbike Brasil com várias vitórias

Equipe ararense da Motonil Motors, se destaca na terceira etapa do Superbike Brasil com várias vitórias

O grupo ararense teve um excelente desempenho na competição, conquistando várias vitórias, entre elas na categoria mais disputada do Brasil, a SuperSp

Seu filho dorme mal? A culpa pode ser do celular e do tablet
Calendário de pagamento do PIS/Pasep de 2023 é liberado
Cinco milhões de brasileiros já têm a Carteira de Identidade Nacional, que substitui o RG

O grupo ararense teve um excelente desempenho na competição, conquistando várias vitórias, entre elas na categoria mais disputada do Brasil, a SuperSport 600.

No último domingo (7) de maio, a equipe Motonil Motors, da cidade de Araras/SP, conquistou excelentes resultados na terceira etapa do Superbike Brasil, o maior campeonato de motovelocidade da América Latina.

Com um time formada por seis pilotos, a equipe ararense competiu em quatro categorias: Copa Pro Honda cbr650r, SuperSport 600, Superbike 1000 e Superbike light.

O grupo ararense teve um excelente desempenho na competição, conquistando várias vitórias, entre elas na categoria mais disputada do Brasil, a SuperSport 600. Gustavo “Gão” foi o grande destaque conquistando o primeiro lugar no geral da categoria SSP 600 e também na categoria SSP 600 Pro Evo.

Além de Gustavo, outros pilotos também se destacaram. Lucas Bessa conquistou a sexta posição na geral da categoria Copa Pro Honda cbr650r e o primeiro lugar na categoria cbr650r light. Alex Cauã conquistou a quarta posição na geral e o primeiro lugar na categoria ssp 600 Evo. Juninho 10 ficou em segundo lugar na categoria 1000 light, somando excelentes pontos para o campeonato. Já Alex Barbosa ficou em quinto lugar na categoria 1000 light depois de uma corrida muito disputada, e Manow Martins conquistou a quarta posição na categoria 1000 Evo, depois de um final de semana turbulento.

Com esses resultados, o time da Motonil Motors mostrou todo o seu potencial e competência na motovelocidade. A equipe ararense é uma das mais tradicionais e respeitadas do Superbike Brasil e vem se destacando cada vez mais nas últimas temporadas. Com um trabalho sério e comprometido, está pronta para enfrentar novos desafios e conquistar novas vitórias na competição.

Resultados

Lucas Bessa : 6ª posição na geral da categoria Copa Pro Honda cbr650r e 1ª na categoria cbr650r light.

Gustavo “Gão” : 1ª posição no geral da categoria SSP 600 e 1ª na categoria SSP 600 Pro Evo.

Alex Cauã : 4ª posição na geral e 1ª na categoria ssp 600 Evo.

Juninho 10 : 2ª posição na categoria 1000 light somando excelente pontos para o campeonato.

Alex Barbosa: 5ª posição na categoria 1000 light depois de uma corrida muito disputada .

Manow Martins : 4ª posição na categoria 1000 Evo depois de um final de semana muito turbulento.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0