HomeNOTÍCIAS

Encenação da Paixão de Cristo realizada pela Igreja do Evangelho Quadrangular reúne cerca de 5 mil pessoas em Araras, SP

Encenação da Paixão de Cristo realizada pela Igreja do Evangelho Quadrangular reúne cerca de 5 mil pessoas em Araras, SP

66 vidas aceitaram Jesus Cristo como único e suficiente salvador.Mais de cinco mil pessoas assistiram à encenação da Paixão de Cristo nesta

Segunda Campanha de Doação de Sangue acontece no sábado (01) em Araras, SP
Nestlé abre várias oportunidades de emprego nesta segunda-feira (24) em Araras, SP
Câmara Municipal pode chegar a 19 vereadores em Araras, SP

66 vidas aceitaram Jesus Cristo como único e suficiente salvador.

Mais de cinco mil pessoas assistiram à encenação da Paixão de Cristo nesta sexta-feira (7) de abril, em Araras/SP.

Com o objetivo de levar reflexões e mensagens de fé, a igreja do Evangelho Quadrangular de Araras realizou, a encenação da vida e ministério de Jesus Cristo, no Ginásio de Esportes “Nelson Rüegger”.

Na exibição do espetáculo, realizada à anos, milhares de espectadores e fiéis acompanharam a recomposição dos passos de Jesus Cristo, até seus momentos finais, com a crucificação e a ressurreição.

‘Isso não é simplesmente um teatro, não é um espetáculo, isto é uma representação da vida, ministério, morte e ressurreição do Senhor Jesus Cristo, regado de oração e de jejum”, ressalta reverendo Durvalino Brocanelli.

Ao longo da apresentação, 44 pessoas entregaram a vida para Jesus Cristo. Sendo 36 adultos e 8 crianças. Também durante a encenação 22 pessoas se reconciliaram, um total de 66 vidas que aceitaram Jesus Cristo como único e suficiente salvador.

Ao todo foram arrecadados mais de 1 tonelada de alimentos não perecíveis, que irão servir para atender várias famílias da cidade que passam por alguma situação de vulnerabilidade.

LEIA TAMBÉM

Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja de ovo em Araras, SP

Justiça condena banco a devolver mais de R$ 27 mil para idoso que caiu no golpe da falsa central telefônica

Olha o golpe! Criminosos usam dados de cliente e música do banco para tentar enganar vítima

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0