Cantora reclamou de manifestações políticas realizadas durante apresentação em Salvador.Gente? Elba Ramalho fala que não vai fazer política em s
Cantora reclamou de manifestações políticas realizadas durante apresentação em Salvador.
Gente? Elba Ramalho fala que não vai fazer política em seu show em Salvador após multidão cantar “Olê Olá Lulá”. pic.twitter.com/1ayc0W7mRg
— Lucas Rafael (@LucasRafael) June 27, 2022
Durante um show realizado neste domingo (26) em uma festa de São João na cidade de Salvador, na Bahia, a cantora Elba Ramalho repreendeu parte do público por causa de gritos de cunho político entoados durante sua apresentação.
LEIA TAMBÉM:
Governo federal estabelece regras para Registro Nacional Positivo de Condutores
Além da cabeça, enxaqueca provoca dores no pescoço e nos ombros
Promoções têm forte peso no resultado do varejo no início de 2022, diz IBGE
Enquanto a artista falava da pandemia de Covid-19 e se preparava para apresentar um clipe sobre o assunto, uma parte da plateia começou a gritar contra o presidente Jair Bolsonaro e a favor do ex-presidente Lula. Elba então disse que sua apresentação não era “um comício”.
!Isso é um show de São João, não é um comício”, declarou.
Enquanto os gritos continuavam, Elba Ramalho declarou: “A plateia está se manifestando. Como a gente vive em um país democrático, tem que deixar. Cada um tem o presidente que merece”. Após o público interromper os gritos, a artista continuou com o show.
COMENTÁRIOS