HomePOLÍCIA

Dupla é presa pela Polícia Militar após roubo de celular na região central de Araras, SP

Dupla é presa pela Polícia Militar após roubo de celular na região central de Araras, SP

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou a p

Olha o golpe: criminosos fraudam site do governo para pegar trabalhador com dinheiro esquecido no Fundo Pis/Pasep
Debates sobre atuação das Guardas Municipais em policiamento ostensivo ganham força após decisão do STF
Pintor que matou garota de programa por cobrar ‘valor a mais’ é condenado a 18 anos de prisão

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante.

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar após um roubo de celular na tarde desta segunda-feira (26) na rua Armando Salles de Oliveira, região central de Araras. A prisão ocorreu durante a Operação Impacto 100 Dias, realizada pela 2ª Companhia do 36º Batalhão da Polícia Militar do Interior (BPM/I).

De acordo com a PM, a equipe recebeu via Copom informações sobre o roubo, sendo que a própria vítima estava seguindo os autores à distância. O crime aconteceu nas proximidades da Praça do Tiro de Guerra, onde a vítima foi abordada e teve o celular roubado. Durante a tentativa de recuperar o aparelho, o homem ainda foi agredido com um golpe no rosto usando um pedaço de madeira.

Com as características dos suspeitos, os policiais localizaram e abordaram os indivíduos na Avenida Washington Luiz. No momento da abordagem, um dos homens tentou dispensar o celular, que foi imediatamente recuperado. A vítima reconheceu o aparelho e confirmou ser de sua propriedade.

Diante dos fatos, os dois receberam voz de prisão e foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde o delegado de plantão ratificou a prisão em flagrante. Eles permaneceram à disposição da Justiça e vão responder por roubo.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: