HomeNOTÍCIAS

Destaques do Plantão de Polícia nesta terça-feira (16) com o Repórter Beto Ribeiro

Destaques do Plantão de Polícia nesta terça-feira (16) com o Repórter Beto Ribeiro

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E

Caixa e BB abrem uma hora mais cedo nesta quarta-feira para renegociação de dívidas em Araras, SP
Falta de iluminação nas ruas gera reclamações em Araras, SP
Divulgados os horários e locais das provas do concurso público da Câmara em Araras, SP

Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

Jovem de 21 anos morre após colisão de bicicleta contra muro em Águas da Prata, SP

Um jovem de 21 anos morreu depois de colidir a bicicleta que conduzia contra um muro em uma região conhecida como ‘Morro do Cristo’, em Águas da Prata (SP), no domingo (14). Ele descia pela Rua Papa João 23, quando colidiu contra a mureta.

Os policiais foram informados que a vítima, identificada como Heitor Henrique Ferreira, havia sido socorrida após um acidente de bicicleta, mas não havia resistido aos ferimentos. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Mulher é detida ao tentar entrar com cocaína nas partes íntimas em presídio de Hortolândia, SP

A companheira de um preso foi detida tentando entrar no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Hortolândia (SP) com 202g de cocaína escondidas nas partes íntimas. O flagrante ocorreu na manhã deste domingo (14), quando ela passava pelo scanner corporal antes de entrar na unidade.

De acordo com a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), que divulgou a apreensão nesta segunda (15), o aparelho apontou irregularidade na região pélvica, mas a mulher negou que estivesse levando algo ilícito e foi conduzida ao hospital para realização de exames.

Justiça revoga prisão e rapaz que atropelou e matou três na calçada em Limeira, SP

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) determinou, nesta segunda-feira (15), a revogação da prisão preventiva do rapaz de 23 anos que atropelou e matou três pessoas que estavam na calçada, no dia 26 de março deste ano, em Limeira (SP). Com a medida, Evandro Vieira de Almeida poderá aguardar o julgamento do processo em liberdade.

Segundo a Promotoria, Evandro Vieira de Almeida estava há duas noites sem dormir, foi a uma festa de rodeio e consumiu bebida alcoólica antes de dirigir. O acidente, que foi flagrado por uma câmera de segurança, aconteceu na Rua Otávio Coelho, no Jardim Caieira, em frente a uma padaria, às 6h18 de um domingo. Segundo a Guarda Municipal, o carro que o acusado dirigia estava em alta velocidade. As três vítimas morreram no local.

Essas são algumas das notícias que foram destaque nesta terça-feira (16) de maio em Araras e região. Fique ligado no programa Manhã Total, de segunda a sexta, a partir das 9h da manhã, para ficar por dentro de tudo o que acontece na cidade e região. E não se esqueça de experimentar o Café Júnior, um primor de café.

patrocinado pelo Cafe Junior

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0