HomeNOTÍCIAS

Criticada, Priscilla Alcantara rebate: “Escolho não me importar”

Artista cantou com Ivete Sangalo, no carnaval de Salvador.A cantora Priscilla Alcantara rebateu críticas após se apresentar com Ivete Sangalo no

Carnaval no Sambódromo do RJ começa em 20 de abril
Festas de Carnaval estão suspensas em várias partes do país
Gaviões da Fiel mistura carnaval com liberdade religiosa

Artista cantou com Ivete Sangalo, no carnaval de Salvador.

A cantora Priscilla Alcantara rebateu críticas após se apresentar com Ivete Sangalo no carnaval de Salvador (BA). Ela se manifestou por meio das redes sociais. Priscilla destacou que escolhe não se importar com o que estão dizendo sobre ela.

– Se importar com o que pensam de você é uma opção. Eu escolho não me importar. Ser livre é isso. Ninguém tem que agradar ninguém. Basta a gente buscar ser nossa melhor e mais autêntica versão, sempre. Não perca tempo se justificando.

Use tempo pra construir! Energia é sagrada, tem que ter sabedoria pra não desperdiçar. Energia a gente põe nos processos que valem, na busca por autoconhecimento, na evolução de mente. Nunca em tentar mudar a opinião alheia sobre si mesmo. Nunca – escreveu, no Twitter.

LEIA TAMBÉM

ENTENDA O CASO

Ivete Sangalo convidou alguns artistas para se apresentarem em seu trio elétrico no carnaval de Salvador, entre eles estava Priscilla.

De macacão vermelho colado ao corpo e com decote na barriga e nas costas, a ex-apresentadora do SBT se divertiu com amigos como Bruna Marquezine e mostrou toda sua potência vocal ao lado de Ivete.

Este foi o primeiro carnaval da ex-cantora gospel. Segundo a artista, antes ela não gostava dessa folia, mas agora ama.

– Antes, não gostava. Agora, amo. Fui apresentada ao carnaval pelas melhores pessoas: Sabrina Sato e Ivete Sangalo, as rainhas do carnaval. Como não gostar do carnaval, agora? E adoro festa, dançar, música. Essa é a alegria que a gente vive e sente no carnaval – declarou Alcantara, em entrevista ao UOL.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0