HomeNOTÍCIAS

Crédito Caixa Tem: Cartão oferece descontos no Vai de Visa

Pelo Caixa Tem os clientes já contam com pagamentos de boletos, pix e até microcrédito.Cartão oferece descontos no Vai de Visa: Tem mais novidad

Beneficiários do Bolsa Família poderão receber até R$ 950 pelo aplicativo Caixa Tem
Como sacar o Auxílio Brasil quando o Caixa Tem não estiver funcionando
Caixa Tem: Como solicitar o microcrédito de até R$ 1.000?

Pelo Caixa Tem os clientes já contam com pagamentos de boletos, pix e até microcrédito.

Cartão oferece descontos no Vai de Visa: Tem mais novidade no Caixa Tem, agora com o cartão de crédito que foi liberado para os clientes com vantagens no programa Vai de Visa, que é um programa de benefícios que tem várias vantagens para quem usa. Além disso, é uma forma de ter descontos em estudos, na saúde e até na busca de um emprego.

Caixa Tem e o Vai de Visa

O Caixa Tem, inicialmente, veio como um apoio para quem recebeu o auxílio emergencial. Desde então o aplicativo tem sido aproveitado de outras formas com as atualizações.

Agora a grande novidade é o cartão de crédito. Pelo Caixa Tem os clientes já contam hoje com pagamentos de boletos, pix e até microcrédito.

Leia também:

Com o novo cartão de crédito, o Vai de Visa oferece descontos para quem tem a bandeira. Por isso, para participar do programa é só ter uma cartão Visa.

Além disso, o cartão de crédito do Caixa Tem é sem anuidade. Com a parceria Vai de Visa é possível aproveitar descontos nas compras em restaurantes, educação e outros.

Toda pessoa que tem um cartão da bandeira Visa pode participar. Por exemplo, para aproveitar os benefícios os clientes precisam cadastrar todos os cartões Visa.

Depois disso é só aproveitar os descontos em sorteios, apoio a causas sociais e ações de dinheiro de volta por cashback.

Os clientes atentos aos descontos podem conseguir economizar usando das ofertas especiais em produtos e serviços.

Além disso, pode concorrer a sorteios feitos por parceiros do Vai de Visa. A adesão ao programa pode ser feita por meio do site.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0