Consumidores brasileiros economizaram R$ 80 milhões no ano passado usando cupons de desconto e cashback

HomeNOTÍCIAS

Consumidores brasileiros economizaram R$ 80 milhões no ano passado usando cupons de desconto e cashback

Na hora de ir às compras pela internet, você costuma usar cupons de desconto ou priorizar programas de fidelidade que oferecem dinheiro de volta, o fa

Fim do Uber Eats abre espaço para novo app de entrega de comida
Em sua primeira entrevista, mendigo de Planaltina conta sua versão
Como fica o valor da gasolina com o petróleo em queda
PUBLICIDADE

Na hora de ir às compras pela internet, você costuma usar cupons de desconto ou priorizar programas de fidelidade que oferecem dinheiro de volta, o famoso cashback?

PUBLICIDADE

Consumidores brasileiros economizaram R$ 80 milhões no ano passado usando cupons de desconto e cashback. Se a resposta for não, você está de fora de um movimento que tem crescido a cada ano no Brasil e pode estar desperdiçando dinheiro – ou, pelo menos, deixando de economizar.

De acordo com levantamento realizado por uma plataforma especializada em cupons de desconto, o uso de cupons e cashback fez com que consumidores economizassem R$ 80 milhões em compras on-line no ano passado.

E não é apenas bom para o consumidor. As empresas também ganham pois esses benefícios acabam incentivando o consumo.

PUBLICIDADE

Leia também:

O mesmo levantamento mostra que cupons e dinheiro de volta geraram mais de R$ 10 bilhões em vendas para o e-commerce brasileiro durante o ano de 2021.

Em 2020, a contribuição havia sido de R$ 6 bilhões, o que significa que houve uma alta de mais de 60% na comparação anual.

Entre as categorias com maior volume de vendas com uso de cupons de desconto e benefício do dinheiro de volta estão eletrodomésticos, celular, cosméticos e itens de informática.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0