HomeNOTÍCIAS

Conmebol promete prêmio milionário ao Flamengo caso conquiste o Mundial

Equipe brasileira estreia no dia 7 de fevereiro contra o vencedor de Al Hilal e Wydad Casablanca.O Flamengo inicia sua caminhada no Mundial de C

Oitavas da Libertadores terão clássico argentino e reencontro entre Corinthians e Boca Juniors
Tite é o terceiro mais bem pago entre os técnicos das seleções que participarão da Copa 2022
De acordo com jornal Cristiano Ronaldo aceita oferta do Al-Nassr e será o jogador mais bem pago do mundo

Equipe brasileira estreia no dia 7 de fevereiro contra o vencedor de Al Hilal e Wydad Casablanca.

O Flamengo inicia sua caminhada no Mundial de Clubes no dia 7 de fevereiro. Além do título, o Rubro-Negro receberá uma bonificação de 5 milhões de dólares, equivalente a pouco mais de R$ 25 milhões na cotação atual.

A informação foi divulgada pelo próprio presidente da entidade sul-americana, Alejandro Domínguez, em seu Twitter. A América do Sul quer mais glórias esportivas!

Veja também

A Conmebol concederá um prêmio adicional de 5 milhões de dólares ao Flamengo, campeão da Libertadores, se ganhar o Mundial de Clubes. É um forte incentivo para o representante de nosso continente neste torneio”, disse. A equipe brasileira entrará na disputa na semifinal.

O adversário saíra do confronto entre Al Hilal e Wydad Casablanca. O Flamengo tentará conquistar o mundo pela segunda vez em sua história.

Em 1981, o time carioca derrotou o Liverpool por 3 a 0 e ficou com a taça. Os dois times se reencontraram na final do Mundial de Clubes de 2019. Desta vez, a taça ficou com os ingleses após vitória de 1 a 0 na prorrogação.

O último representante da América do Sul a conquistar o Mundial de Clubes foi o Corinthians, em 2012.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0