HomeNOTÍCIAS

Conheça a equipe do União São João para a disputa da Segundona em 2023

Conheça a equipe do União São João para a disputa da Segundona em 2023

Grupo comandado pelo técnico João Batista estreia no dia (23) de abril, em Limeira/SP.Pela segunda temporada seguida, o União São João vai dispu

União São João inicia segunda fase do Paulistão da Segundona com jogo decisivo contra o Nacional AC em Araras, SP
Magazine Luiza realiza o 1° Arraiá com delicioso Cachorro-quente e muitas novidades em Araras, SP
Motociclista quase cai de moto por causa de buraco em Araras, SP

Grupo comandado pelo técnico João Batista estreia no dia (23) de abril, em Limeira/SP.

Pela segunda temporada seguida, o União São João vai disputar a Segundona do Paulistão (equivalente à quarta divisão). A estreia da equipe está marcado para o dia (23) de abril, às 10h, contra o Independente, na cidade de Limeira/SP, na casa do adversário.

O União São João está no grupo junto com Independente de Limeira, Mogi Mirim, XV de Jaú, São Carlos e São Carlense. A estreia será contra o Independente, em Limeira, no dia 23 de abril, às 10h da manhã.

Em 2022 o time alviverde voltou a disputar uma competição oficial. Desde que disputou a competição em 2014, o time de Araras se afastou do futebol profissional, chegando a levantar dúvidas se retornaria aos gramados um dia.

Nesta temporada, o União São João será comandado pelo treinador João Batista. O técnico conta, atualmente, com 21 jogadores. Ao todo, são seis atletas de Araras que participam do grupo, além de vários reforços, (veja a relação de jogadores no fim do texto).

“O elenco é muito competitivo, com mescla de garotos que vieram das categorias de base do clube. Temos um grupo muito forte. Do meu ponto de vista, tentamos trazer, com base naquilo que o clube oferece de estrutura, de financeiro, o que tinha de melhor no mercado. Na minha opinião, montamos uma equipe de qualidade, que vai brigar”, comenta o técnico.

De acordo com a Federação Paulista de Futebol, a tabela da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2023 (equivalente à quarta divisão), terá início no dia 22 de abril. A final está programada para o dia 30 de setembro.

Ao todo, 36 equipes vão disputar a o torneio, que é sub-23 (atletas nascidos até 2000). Vale lembrar que essa será a última edição disputada no atual formato atual, já que a partir do próximo ano o futebol paulista contará com uma nova divisão.

Relação dos jogadores

GOLEIROS

Matheus Pelegrine
Orlando Lauxen
Igor Farias

LATERAIS

Carlos Henrique lat. direito
Talles Santana – lat. esquerdo

ZAGUEIROS

Gabriel Mancha
Miguel Alcantara
Matheus Fernandes

VOLANTES

João Pedro Iseppe
Vinicius Borges Arantes
Henrique Villa
Sidorf

MEIAS

Felipe Rosalem
Nicolas Cândido

ATACANTES

Rodrigo P. dos Santos
Gabriel S. Galo
Danilo dos Santos
Diego Costa
Antônio Augusto
Jhonata (Jhoninha)
Léo Sousa

TÉCNICO

João Batista

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0