HomeNOTÍCIAS

Com homenagem a Pelé, Santos anuncia novo escudo do time para 2023

Desenho traz uma coroa em homenagem ao Rei do Futebol, que encontra-se em estado frágil de saúde; nova camisa estará disponível a partir de 2 de janei

FPF confirma que vai reduzir capacidade de público dos estádios em SP
Irmão de Daniel Alves esclarece rumores sobre a situação do jogador
Brasil volta a ser o melhor time do mundo em ranking da Fifa; entidade sorteia hoje os grupos da Copa

Desenho traz uma coroa em homenagem ao Rei do Futebol, que encontra-se em estado frágil de saúde; nova camisa estará disponível a partir de 2 de janeiro.

Nesta terça-feira, 27, a conta oficial do Twitter do Santos Futebol Clube anunciou um novo escudo com uma homenagem a Pelé. O desenho traz uma coroa em homenagem ao jogador considerado como Rei do Futebol, além de duas estrelas representando os dois títulos mundiais conquistados em 1962 e 1963.

A camisa com o novo símbolo já estará disponível nos uniformes do clube para a Copinha, marcada para iniciar em 2 de janeiro.

O Santos foi reconhecido na década de 60 após conquistar vários títulos e ter revelado Pelé, considerado por muitos como o maior jogador da história do esporte.

Veja também

No Santos, Pelé permanece com o status de maior ídolo da história, conquistando o título de maior artilheiro da história do Santos e da Seleção Brasileira.

No clube, o atacante chegou a 24 títulos e 1.091 gols em 1.116 partidas, além de ajudar a divulgar o nome do clube mundialmente.

Atualmente, o jogador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde está desde o fim de novembro, quando deu entrada na unidade devido a um quadro de infecção respiratória e para fazer uma reavaliação do tratamento do câncer de cólon.

 

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0