HomeNOTÍCIAS

Com golaço de Jhoninha União São João vence mais uma por 2×0 pelo Paulistão da Segundona

Com golaço de Jhoninha União São João vence mais uma por 2×0 pelo Paulistão da Segundona

Os torcedores do União São João podem comemorar mais essa vitória e torcer para que o time continue fazendo bonito na Paulistão da Segunda Divisão.

Praça do Residencial Olivia Park recebe corte de grama após solicitação de moradores através do ‘FALA POVO’
Marília e União São João empatam novamente e seguem sem vencer na Série A3
Aprenda como dar banho no cachorro em casa

Os torcedores do União São João podem comemorar mais essa vitória e torcer para que o time continue fazendo bonito na Paulistão da Segunda Divisão.

60E35B4D AABE 48B1 AA10 3097E14F0E09

Equipe técnica com os jogadores no vestiário após vitória

O União São João segue sua trajetória vitoriosa no Paulistão da Segunda Divisão. Neste domingo (7) de maio, o time de Araras enfrentou o Mogi-Mirin fora de casa, em Itapira/SP, e conseguiu mais uma vitória com o placar de 2 a 0.

Comandado pelo técnico João Batista, os jogadores do União dominaram a partida desde o início, criando várias oportunidades para abrir o placar no primeiro tempo, mas sem sucesso. O Mogi-Mirin também teve algumas chances, mas não conseguiu concretizá-las.

No segundo tempo, o União voltou ainda mais determinado e conseguiu abrir o placar logo aos 5 minutos, em um belo contra-ataque. Jhoninha, próximo da grande área, driblou o adversário com habilidade, passou por cima da bola e chutou com precisão para marcar um golaço.

Após o primeiro gol, o União São João continuou pressionando e, aos 26 minutos, marcou o segundo gol com um chute certeiro de do atacante Toninho, após receber um passe de Valdivia e se livrar do zagueiro.

Com essa vitória, o União São João chega a sua terceira partida invicta na competição, com duas vitórias e um empate. O time de Araras segue firme na disputa e volta a campo no próximo sábado, às 17h, para enfrentar o Grêmio São-Carlense, em mais um desafio fora de casa.

Os torcedores do União São João podem comemorar mais essa vitória e torcer para que o time continue fazendo bonito na Paulistão da Segunda Divisão. O técnico João Batista e seus jogadores mostram muita garra e determinação em campo, e estão confiantes em conquistar cada vez mais vitórias para sua torcida.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0