Carnaval de São Paulo e do Rio é adiado para abril

HomeNOTÍCIAS

Carnaval de São Paulo e do Rio é adiado para abril

Desfiles das escolas de samba vão ocorrer no feriado de Tiradentes; decisão foi tomada após aumento de casos de Covid-19. As prefeituras de São Paulo

Shoppings abrem em horário diferenciado durante o Carnaval
Carnaval no Sambódromo do RJ começa em 20 de abril
São Paulo decide sobre cancelamento do Carnaval nesta quinta-feira (6)
PUBLICIDADE

Desfiles das escolas de samba vão ocorrer no feriado de Tiradentes; decisão foi tomada após aumento de casos de Covid-19.

PUBLICIDADE
As prefeituras de São Paulo e do Rio de Janeiro anunciaram nesta sexta-feira, 21, o adiamento dos desfiles de escolas de samba para abril.

O evento vai ocorrer no feriado de Tiradentes. O prefeito da capital paulista, Ricardo Nunes (MDB), ressaltou que os municípios seguiram a recomendação dos secretários estaduais de Saúde por causa do aumento de casos de Covid-19.

A decisão ocorreu em uma reunião por videoconferência entre o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), o prefeito Ricardo Nunes, o secretário de Saúde carioca Daniel Soranz, o secretário de Saúde paulistano Edson Aparecido, além dos presidentes das Ligas de Escolas de Samba de ambas as cidades.

PUBLICIDADE

Leia também:

“Esperamos que no dia 21 de abril tenhamos uma grande festa, mas ressalto mais uma vez a compreensão da Liga das Escolas de Samba”, disse Nunes.

O Carnaval de rua dos dois municípios já tinham sido cancelados por causa da pandemia. No entanto, ainda não havia uma decisão definitiva sobre os desfiles.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0