Vereador Mané da Rádio se solidariza com a comunidade local após a Capela de Nossa Senhora da Piedade, patrimônio histórico e cultural, ser alvo de va
Vereador Mané da Rádio se solidariza com a comunidade local após a Capela de Nossa Senhora da Piedade, patrimônio histórico e cultural, ser alvo de vandalismo com pichações e imagens derrubadas.
Na manhã deste domingo (30) de abril, a Capela de Nossa Senhora da Piedade, localizada na zona rural de Araras, foi alvo de vandalismo. As paredes internas do templo foram pichadas com frases e palavras ofensivas, além de imagens que estavam no local terem sido derrubadas no chão.
O vereador Mané da Rádio repudia veementemente esse tipo de atitude e se solidariza com a comunidade local, que se sente muito abalada com o ocorrido. Segundo o vereador, esse tipo de vandalismo é inaceitável e não pode ser tolerado em nossa cidade.
De acordo com informações preliminares, os invasores tiveram acesso ao interior da capela após arrombarem a fechadura da porta da frente. A polícia foi acionada e está investigando o caso para identificar os responsáveis e levá-los à justiça.
A Capela de Nossa Senhora da Piedade é um patrimônio histórico e cultural de Araras e é muito importante para a comunidade local. Por isso, o vereador Mané da Rádio se coloca à disposição para ajudar no que for preciso.
É importante ressaltar que atos de vandalismo como esse não devem ser tolerados em nossa sociedade. É necessário que todos nós, como cidadãos, nos unamos para combater esse tipo de violência e garantir que nossos patrimônios sejam preservados.
LEIA TAMBÉM
Presidente Lula assina projeto de lei que fixa piso salarial da enfermagem em R$ 4.750
Governo Lula propõe salário mínimo de R$ 1.389 em 2024
Campanha do Agasalho 2023 tem 30 pontos de coleta em Araras, SP
COMENTÁRIOS