HomeNOTÍCIAS

Capela centenária é alvo de vandalismo na zona rural e vereador Mané da Rádio repudia a ação criminosa

Capela centenária é alvo de vandalismo na zona rural e vereador Mané da Rádio repudia a ação criminosa

Vereador Mané da Rádio se solidariza com a comunidade local após a Capela de Nossa Senhora da Piedade, patrimônio histórico e cultural, ser alvo de va

Ex-jogador Roberto Carlos faz doação para ajudar jovem que sofreu acidente de moto em Araras, SP
Araras atinge 100% de esgoto tratado
Carnaval termina sem fatalidades no trecho da Arteris Intervias

Vereador Mané da Rádio se solidariza com a comunidade local após a Capela de Nossa Senhora da Piedade, patrimônio histórico e cultural, ser alvo de vandalismo com pichações e imagens derrubadas.

Na manhã deste domingo (30) de abril, a Capela de Nossa Senhora da Piedade, localizada na zona rural de Araras, foi alvo de vandalismo. As paredes internas do templo foram pichadas com frases e palavras ofensivas, além de imagens que estavam no local terem sido derrubadas no chão.

O vereador Mané da Rádio repudia veementemente esse tipo de atitude e se solidariza com a comunidade local, que se sente muito abalada com o ocorrido. Segundo o vereador, esse tipo de vandalismo é inaceitável e não pode ser tolerado em nossa cidade.

De acordo com informações preliminares, os invasores tiveram acesso ao interior da capela após arrombarem a fechadura da porta da frente. A polícia foi acionada e está investigando o caso para identificar os responsáveis e levá-los à justiça.

A Capela de Nossa Senhora da Piedade é um patrimônio histórico e cultural de Araras e é muito importante para a comunidade local. Por isso, o vereador Mané da Rádio se coloca à disposição para ajudar no que for preciso.

É importante ressaltar que atos de vandalismo como esse não devem ser tolerados em nossa sociedade. É necessário que todos nós, como cidadãos, nos unamos para combater esse tipo de violência e garantir que nossos patrimônios sejam preservados.

2037C352 0068 4CCA BF1D 8B9F77B6FE09

Na manhã desta segunda-feira (1) o parlamentar acompanhou uma equipe que estava fazendo trabalho de restauração no local.

LEIA TAMBÉM

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0