HomeNOTÍCIAS

Cantora Anitta admite que shows da sua turnê tem sido fracos de público

Cantora Anitta admite que shows da sua turnê tem sido fracos de público

Desde que anunciou sua turnê internacional “Baile Funk Experience”, Anitta tem sido alvo de piadas devido ao tamanho dos locais onde se apresenta. Nos

Fã diz que Anitta é maior que Jesus Cristo e cantora reage de forma surpreendente
Apresentador Fausto Silva está internado no hospital Albert Einstein, em SP
Angélica diz que ela e Huck falam sobre “relacionamento aberto”

Desde que anunciou sua turnê internacional “Baile Funk Experience”, Anitta tem sido alvo de piadas devido ao tamanho dos locais onde se apresenta. Nos Estados Unidos, a cantora tem realizado shows em espaços que acomodam entre 3 e 4 mil pessoas.

No entanto, segundo a própria Anitta, há um motivo estratégico por trás da escolha desses locais menores.

Em entrevista ao repórter Felipe Santana, do “Fantástico”, a carioca afirmou que não se importa em se apresentar para públicos menores. “Eu não tenho esse ego e essa preocupação com o que os outros vão falar. Algumas pessoas dizem que meus shows aqui são para pouca gente, para três ou quatro mil pessoas”, disse a artista.

Anitta também mandou um recado direto para seus críticos: “Gente, se você não gostou, é só não vir”. Em outra parte da conversa com o jornalista da Globo, a cantora explicou que a escolha dos locais faz parte de uma estratégia de marketing.

De acordo com Anitta, a ideia é transformar os shows nos Estados Unidos em uma espécie de festa, algo mais íntimo e menor. “Na verdade, essa turnê foi toda uma estratégia da minha empresária. Com esses locais menores, conseguimos passar exatamente essa energia de festa brasileira”, concluiu a intérprete de “Envolver”.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0