HomeNOTÍCIAS

Câmara Municipal realiza audiência pública sobre segurança nas escolas na próxima quarta em Araras, SP

Câmara Municipal realiza audiência pública sobre segurança nas escolas na próxima quarta em Araras, SP

Objetivo da reunião é discutir ações visando a proteção de alunos e funcionários.A presidente da Câmara Municipal de Araras, Mirian Vanessa Pire

Instagram hackeado faz jovem cair em golpe do investimento no PIX em Araras, SP
Ararenses aproveitam feriado prolongado com queda de temperatura e movimentam o Litoral
Câmara Municipal aprova projeto que obriga bancos a disponbilizar local coberto aos usuários em fila externa em Araras, SP

Objetivo da reunião é discutir ações visando a proteção de alunos e funcionários.

A presidente da Câmara Municipal de Araras, Mirian Vanessa Pires (PSD), convocou para a próxima quarta-feira (19), às 19h30, uma audiência pública com o tema “segurança pública nas escolas”. O objetivo é discutir ações visando a proteção de alunos e funcionários das unidades de ensino do município, tendo em vista os fatos ocorridos nos últimos dias e a preocupação de pais e responsáveis.

A reunião será aberta ao público e acontecerá no Plenário “Vereador Bruno Moysés Batistela”, com transmissão ao vivo pela TV Câmara no canal 4 da NET e pelo site, Facebook e YouTube do Legislativo Municipal.

O assunto foi bastante comentado pelos vereadores na sessão ordinária da última segunda-feira (10), quando a presidente anunciou a realização da audiência para que o tema possa ser amplamente debatido pela sociedade e pelas autoridades.

“É um tema muito importante e que necessita urgentemente da nossa atenção, para que possamos propor soluções em conjunto. Vamos convidar as autoridades de segurança pública, pais e responsáveis de alunos, representantes das escolas municipais, estaduais e particulares e toda a população em geral”, afirmou Mirian Vanessa.

LEIA TAMBÉM

Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja de ovo em Araras, SP

Justiça condena banco a devolver mais de R$ 27 mil para idoso que caiu no golpe da falsa central telefônica

Olha o golpe! Criminosos usam dados de cliente e música do banco para tentar enganar vítima

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0