HomeNOTÍCIAS

Câmara exerce papel fundamental no retorno dos médicos à Santa Casa em Araras, SP

Câmara exerce papel fundamental no retorno dos médicos à Santa Casa em Araras, SP

Auxílio financeiro do Executivo será votado em sessão extraordinária nesta sexta-feira (31) de março.O prefeito municipal de Araras, Pedro Elise

Vereador Rodrigo Soares cobra providências sobre atraso nos pedidos de exames da rede pública em Araras, SP
Prefeito Pedrinho Eliseu diz durante programa de rádio que irá processar autores de calúnias e difamação: “Vou anunciar. É uma bomba!”
Ararense Karine Nunes, participa de concurso Miss Plus Size Nacional 2023

Auxílio financeiro do Executivo será votado em sessão extraordinária nesta sexta-feira (31) de março.

O prefeito municipal de Araras, Pedro Eliseu Filho, anunciou nesta quinta-feira (30) um auxílio financeiro à Santa Casa de Misericórdia de Araras para que os médicos voltem a atender na instituição. O Projeto de Lei Nº 24/2023, que autoriza o Executivo a transferir R$ 5 milhões à Irmandade, foi encaminhado hoje para a Câmara Municipal e será votado em sessão extraordinária nesta sexta-feira (31), às 11h.

O anúncio foi feito em entrevista coletiva realizada na Casa da Memória “Pedro Pessotto Filho”, que contou com a presença do vereador Manoel Oliveira dos Santos Filho (PL). O acordo entre o Poder Executivo e os médicos foi firmado ontem (29), em reunião que teve a participação da presidente da Câmara, Mirian Vanessa Pires (PSD), e do vereador Márcio Ferreira Tonissi (Rede).

De acordo com o projeto, os recursos serão destinados ao pagamento dos médicos, aquisição de insumos básicos e reposição de equipamentos, com o objetivo de viabilizar a continuidade dos serviços essenciais de saúde prestados à população.

“Gostaria de agradecer a Mirian Vanessa, presidente da Câmara Municipal, que esteve conosco na reunião ontem. Obrigado pelo apoio, pela participação, tenho certeza que foi preponderante para que a gente conseguisse resolver neste momento este assunto importante”, afirmou o prefeito.

“Todos os vereadores têm se comprometido bastante com a situação da Santa Casa, tentando ajudar de várias formas. É um assunto que vem sendo debatido nas sessões ordinárias desde o início do ano, e a Câmara está dando total apoio para que este problema seja resolvido o mais rápido possível. É o momento de somar forças para salvar a nossa Santa Casa”, comentou Mirian Vanessa.

LEIA TAMBÉM

Mulher cai em golpe e paga 3 mil reais por bandeja de ovo em Araras, SP

Justiça condena banco a devolver mais de R$ 27 mil para idoso que caiu no golpe da falsa central telefônica

Olha o golpe! Criminosos usam dados de cliente e música do banco para tentar enganar vítima

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0