Cachorro tentando se salvar de chuva que causou alagamentos em MG

HomeNOTÍCIAS

Cachorro tentando se salvar de chuva que causou alagamentos em MG

Moradores disseram que o cãozinho conseguiu se salvar assim que a água abaixou. Chuva atingiu casas, carros e deixou uma família desalojada.

Governo vai além das suas limitações para ajudar em resgates na Bahia
Viajantes elegem Monte Verde, em MG, como um dos destinos mais aconchegantes do mundo
Mineradoras interrompem produção em Minas Gerais por causa de chuvas
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Cachorro tentando se salvar de chuva que causou alagamentos em MG: Um vídeo feito por moradores de Três Pontas mostra um momento de agonia vivido por um cachorrinho na cidade. Neste domingo (12), uma forte chuva causou inundações e prejuízos em Três Pontas.

No vídeo é possível ver a avenida Oswaldo Cruz, uma das principais vias de acesso à cidade, alagada. Um cachorro ficou preso próximo à grade do córrego que corta a via. As imagens mostram o desespero do animal, que tentava se salvar da correnteza.

Apesar do ocorrido, moradores do entorno na avenida disseram que o cãozinho conseguiu se salvar assim que a água abaixou.

Leia também:

PUBLICIDADE

A chuva

A chuva durou cerca de 40 minutos, segundo moradores, e algumas residências foram atingidas pelas águas. Uma moradora registrou o forro da casa cedendo com a intensidade da chuva. Outra mostra o carro parcialmente coberto pela enxurrada.

Segundo o Corpo de Bombeiros, uma família precisou ser desalojada. A água da chuva entrou na casa da família e atingiu a altura de 40 centímetros. Quando os militares chegaram ao local, a água já havia abaixado. Duas pessoas precisaram deixar o local e ir dormir na casa de parentes.

PUBLICIDADE

Ainda de acordo com os bombeiros, duas árvores de grande porte caíram no bairro Santa Edwirges. Os militares informaram que realizaram o corte das árvores para liberar a passagem pela via.

PUBLICIDADE

COMENTÁRIOS

DISCUS: 0