HomeNOTÍCIAS

Cabo Daciolo diz que Lula é “frouxo”, “fraco” e “medroso”

Ex-deputado federal afirmou que o petista "sempre esteve ao lado dos banqueiros".O ex-deputado federal Cabo Daciolo (PDT) publicou um vídeo em s

Urgente: Deputados conseguem assinaturas para CPI do Abuso de Autoridade
STJ define que médico não pode acionar polícia para investigar aborto de paciente
Pacheco usa apagão cibernético para defender regulamentação de IA

Ex-deputado federal afirmou que o petista “sempre esteve ao lado dos banqueiros”.

O ex-deputado federal Cabo Daciolo (PDT) publicou um vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (10), com duras críticas ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Na gravação, o ex-parlamentar chamou o petista de “fraco”, “frouxo” e “medroso” ao dizer que o ex-chefe do Executivo “sempre esteve ao lado dos banqueiros”.

– O ex-presidente Lula, frouxo, fraco, medroso, não conseguiu fazer essa ruptura, sempre esteve ao lado dos banqueiros, servindo aos banqueiros assim como o governo Bolsonaro serve aos banqueiros. Estou dando esse recado especial para Luiz Inácio Lula da Silva. Irmão, parabéns pela sua história, mas quero dizer que você é frouxo, você é fraco e você é medroso – disse.

LEIA TAMBÉM:

Em outro momento do vídeo, Daciolo ainda pediu que Lula pare de “olhar para o PDT”. A fala, provavelmente, está relacionada ao fato de que o petista estaria participando de articulações para aumentar a pressão para que o ex-governador Ciro Gomes deixe a disputa presidencial. Para isso, o PT estaria oferecendo apoio a candidatos do PDT nas eleições estaduais.

– Para de olhar para o PDT, o PDT é Ciro. Pega todos os infiltrados dentro do PDT e saiam. Aqui nós estamos falando é de Getúlio [Vargas], estamos falando de homens corajosos. Getúlio, Darcy Ribeiro, Jango [João Goulart], Brizola. Referências da nação, de patriotismo e nacionalismo (…). Você [Lula] é fraco, é só mais um – completou.

COMENTÁRIOS

WORDPRESS: 0
    DISCUS: 0